Você acha que a Record vai superar a Globo em quanto tempo ?

Com o slogan " A Caminho da Liderança" e acorrendo atrás efetivamente em quanto tempo ela conseguirá essa façanha ?

Comments

  • talvez em uns 10 ou 15 anos, pode,mas PODE SER que alguém empate com a globo. A globo já é um costume no povo brasileiro, infelizmente. Raramente assisto a rede globo. Não gosto da rede globo, acho que eles manipulam as informações. Tudo que acontece sobre algo, parece que a opinião da rede globo é a mais importante e válida. Ontem, sobre o anuncio do avião que supostamente caiu em SP, foi um erro gravíssimo. Se um desconhecido aparece no faustão, vira uma pessoa famosa. A dança do créu apareceu no fantástico, e na semana seguinte, já era uma mania (ou praga?!) nacional.Em comparação com audiencia, a globo no ano passado caiu de 53 pontos, para 47 pontos na média de audiencia, enquanto record e sbt ficam lutando em torno dos 6 pontos. Isto mostra que ainda está longe da rede globo se preocupar com alguém. Outra porcaria da globo foi a copa do mundo, pois foi a única emissora de tv aberta no brasil a passar os jogos do brasil. Me desculpem, mas o galvão bueno é um péssimo narrador (e ainda não queria fazer a dança do siri!), ele até pode ser o mais famoso(por causa da globo), mas é ruim e monótono assistir jogos com ele narando.

  • Acho que isso não vai ocorrer

    Vai ficar na vice liderança no máximo (o que álias ainda não conseguiu, em relação ao Brasil inteiro, não só SP e RJ).

  • Acredito que a qualidade da Globo será difícil de superar,principalmente no jornalismo, cujo profissionalismo e seriedade com que a Rede Globo trabalha está muito distante do sensacionalismo e amadorismo da Record.

    Temos que dar mão à palmatória e admitir que a Record está fazendo um "trabalho" de imitação dos programas da Globo e até de propagandas. Isto não é competição, é acreditar na falta de senso crítico dos telespectadores.

    Além do mais, aqueles "profissionais " que utilizam seus programas para dizer o que vai acontecer nas novelas da Globo e falar dos artistas contratados por aquela emissora,ninguém merece.

  • acho que sim a rede record vem melhorando muito,

    até nos jornais eu gosto por a maioria e tudo ao vivo.

  • nunca

  • Segundo ela mesmo há algum tempo na internet, declarou que em 10 anos.

    A Globo tem liderança pois nos anos 60 tiveram um aporte de 2 bilhões de dólares da Time Warner para investimentos.

    E ela fez bem isso, investiu em bons equipamentos para que a imagem fosse a melhor possível em qualquer parte do país. Parabéns para ela, pena que a programação não foi usada para formar um povo mais inteligente.

    Assim está fazendo a Record, a imagem aqui em Campinas é tão boa quanto a da Globo.

  • não sei se vai dar no curto e medio prazo, talvez em uns 30 anos. a globo é muito mais profissional e conta com a ajuda do governo seja de que partido for.

  • Ah no mesmo tempo q a rede manchete passou

    hi esta historia é velha

    daqui uns 100 anos

    abraços

  • Não assisto muito tv mas pelo pouco q vejo acho q não vai superar não. A globo é considerada uma das emissoras melhores do mundo e francamente eu acho tbém.

  • ta perto, ela ta sempre inovando...

Sign In or Register to comment.