Bob Esponja: O mistério dos cartoons?

Pode parecer esquisito, mas por trás daquela cara patética há muitos mistérios:

* O Bob Esponja é criança, adolescente, ou adulto?

* O Bob Esponja é gay, bi ou homem mesmo?

* O Bob Esponja usa cílios postiços?

* Que eu saiba, esponjas marinhas são redondas e fixas ao mar. Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?

* Como ele consegue trabalhar tanto e ainda ficar feliz?

* Porquê ele faz tanto sucesso?

RESPONDA TODAS ESSAS PERGUNTAS E GANHARÁ 10 PONTOS!

Comments

  • * O Bob Esponja é criança, adolescente, ou adulto?

    A data de validade de uma esponja é indeterminada

    * O Bob Esponja é gay, bi ou homem mesmo?

    É uma esponja. E só

    * O Bob Esponja usa cílios postiços?

    Só quando quer parecer doce e meigo.

    * Que eu saiba, esponjas marinhas são redondas e fixas ao mar. Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?

    Seu conceito de esponja é muito precário. Ele anda porque tem pernas. Esqueceu de citar as famosas "calças quadradas".

    * Como ele consegue trabalhar tanto e ainda ficar feliz?

    Porque ele se diverte no trabalho.

    * Porquê ele faz tanto sucesso?

    Porque perdemos tempo demais assistindo e respondendo à perguntas como essa.

  • QUANTA PERGUNTA!!!

    VAMOS LÁ!!!

    *O Bob Esponja é criança, adolescente, ou adulto?

    UM ADULTO QUE ESQUECEU DE AMADURECER!!!

    * O Bob Esponja é gay, bi ou homem mesmo?

    ASSEXUADO

    * O Bob Esponja usa cílios postiços?

    NÃO, SÃO LONGOS MESMO

    * Que eu saiba, esponjas marinhas são redondas e fixas ao mar. Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?

    PQ NO FUNDO DO MAR EXISTEM MAIS MISTÉRIO DO QUE POSE IMAGINAR NOSSA POBRE MENTE!!!

    * Como ele consegue trabalhar tanto e ainda ficar feliz?

    ELE DEVE GANHAR MUITO BEM, E TEM A SATISFAÇÃO DE CONSEGUIR GRELHAR HAMBURGUERS NO FUNDO DO MAR.

    * Porquê ele faz tanto sucesso?

    PQ ELE TEM UM HUMOR INGÊNUO QUE CATIVA CRIANÇAS E ADULTOS.

    ABRAÇOS COLORIDOS.

  • 1 - Adulto imaturo

    2 - Homem "alegrinho"

    3 - Não

    4 - Pq o criador quis u.u

    5 - Ele sempre é feliz,a menos que algm o rejeite

    6- Não sei...talvez o jeitinho bobo =x

  • No universo bobesponjal inexiste o conceito de fases como infancia,adolescencia e maturidade. Por isso é mera perda de tempo questionar.

    O bob esponja não tem sexo.

    Os cilios são, realmente, postiços. Depedendo da cena, o depto de maquiagem providencia o acessório para dar mais realce à expressão do bob.

    A especie do bob esponja é quadrada.

    Ele fica feliz trabalhando muito devido pouca oxigenação do diminuto cerebro.

    Faz sucesso por que passa na globo.

  • * O Bob Esponja é criança, adolescente, ou adulto?

    parece ser um pouco de cada!!!

    * O Bob Esponja é gay, bi ou homem mesmo?

    homem ele não pode ser,nem bi, gay, ele é esponja mesmo.ISSO TÁ NO NOME Bob ESPONJA!!

    * O Bob Esponja usa cílios postiços?

    Seílá, nunca o vi de perto.

    * Que eu saiba, esponjas marinhas são redondas e fixas ao mar. Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?

    Ora, pois, os que o fizeram tiveramm uma imaginação e o fizeram assim

    * Como ele consegue trabalhar tanto e ainda ficar feliz?

    Porque, ele não fica triste.

    * Porquê ele faz tanto sucesso?

    Poque nós os assistimos?

  • 1bob é um moleque

    2bob é um maricas

    3sim ele usa cílios postiços, mas não é sempre

    4o formato dele é pra fazer uma ponte entre uma coisa e outra pra ficar masi próximo do imaginário de uma criança e dar duplo sentido a sua personagem

    5ele é alienado

    6todo mundo acha graça na idiotice alheia

  • criança,adolescente ou adulto?????

    os 3 pq ele e meio criança,ele trabalha,e ainda naum tirou sua habilitaçao

    gay,bi ou homem???

    ele e meio gay,mas ele naum e homem ele e uma esponja do mar

    usa cilios postiços?????

    toda hora

    Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?

    sei la tem um episodio q aparece ele como uma esponja de cozinha

    Como ele consegue trabalhar tanto e ainda ficar feliz?

    bomm e pq ele e meio gay

    Porquê ele faz tanto sucesso?

    pq fika um mucado d idiota incluindo eu vendu

  • só sei que ele é gay

  • No coração no oceano pacífico, na cidade subterrânea da Fenda do Bikini, vive uma esponja do mar, chama Bob Esponja. Ele vive num abacaxi com seu mascote Gary (um caracol); bob adora seu trabalho como cozinheiro na lanchonete o Siri Cascudo e também tem habilidades de se meter em todo o tipo de problemas!

    Quando ele não está deixando louco seu vizinho mau-humorado Lula Molusco; Bob Esponja se diverte com seus melhores amigos Patrick Estrela e Sandy Bochecha(um esquilo). Na fenda do bikini fazer bolhas é uma arte e o melhor alimento do fundo do mar são os hamburgers de siri da lanchonete Siri Cascudo.

    Criador

    Este é o criador de Bob Esponja! Stephen Hillenburg é formado em ciências e biologia marinha, o que explica o tema do desenho, ele também é formado em desenho artístico.

    Stephen queria fazer um desenho falando dos animais marinhos, como caranguejos, lulas, estrela-do-mar e claro esponjas! Ele começou com esponjas redondas, mas logo descobriu como as esponjas quadradas poderiam ser engraçadas, com calças quadradas e gravata. Este então foi chamado de "Spongeboy", mas ja havia outro personagem com esse nome, e tiveram que rebatizá-lo como "Spongebob", eles odiaram a idéia...mas pensaram que poderia ser engraçado! No dia 22 abril de 99, depois do 12th Annual Kid's Choice Awards na Nickelodeon, bob esponja bateu recordes de audiência pela 1 vez no ar com o episódio piloto "Help Wanted/Tea at the Treedome". Mas oficialmente dia 17 de julho com o 2 episódio "Bubblestand/Ripped Pants" o desenho cresceu como fenômeno, tornando-se n°1 da Nickelodeon.

  • Só sei de uma. O próprio criador do Bob informou em uma entrevista que o Bob é gay. Pode procurar pela internet que é verdade.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.