Bob Esponja: O mistério dos cartoons?
Pode parecer esquisito, mas por trás daquela cara patética há muitos mistérios:
* O Bob Esponja é criança, adolescente, ou adulto?
* O Bob Esponja é gay, bi ou homem mesmo?
* O Bob Esponja usa cílios postiços?
* Que eu saiba, esponjas marinhas são redondas e fixas ao mar. Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?
* Como ele consegue trabalhar tanto e ainda ficar feliz?
* Porquê ele faz tanto sucesso?
RESPONDA TODAS ESSAS PERGUNTAS E GANHARÁ 10 PONTOS!
Comments
A data de validade de uma esponja é indeterminada
É uma esponja. E só
Só quando quer parecer doce e meigo.
* Que eu saiba, esponjas marinhas são redondas e fixas ao mar. Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?
Seu conceito de esponja é muito precário. Ele anda porque tem pernas. Esqueceu de citar as famosas "calças quadradas".
Porque ele se diverte no trabalho.
Porque perdemos tempo demais assistindo e respondendo à perguntas como essa.
QUANTA PERGUNTA!!!
VAMOS LÁ!!!
*O Bob Esponja é criança, adolescente, ou adulto?
UM ADULTO QUE ESQUECEU DE AMADURECER!!!
ASSEXUADO
NÃO, SÃO LONGOS MESMO
PQ NO FUNDO DO MAR EXISTEM MAIS MISTÉRIO DO QUE POSE IMAGINAR NOSSA POBRE MENTE!!!
ELE DEVE GANHAR MUITO BEM, E TEM A SATISFAÇÃO DE CONSEGUIR GRELHAR HAMBURGUERS NO FUNDO DO MAR.
PQ ELE TEM UM HUMOR INGÊNUO QUE CATIVA CRIANÇAS E ADULTOS.
ABRAÇOS COLORIDOS.
1 - Adulto imaturo
2 - Homem "alegrinho"
3 - Não
4 - Pq o criador quis u.u
5 - Ele sempre é feliz,a menos que algm o rejeite
6- Não sei...talvez o jeitinho bobo =x
No universo bobesponjal inexiste o conceito de fases como infancia,adolescencia e maturidade. Por isso é mera perda de tempo questionar.
O bob esponja não tem sexo.
Os cilios são, realmente, postiços. Depedendo da cena, o depto de maquiagem providencia o acessório para dar mais realce à expressão do bob.
A especie do bob esponja é quadrada.
Ele fica feliz trabalhando muito devido pouca oxigenação do diminuto cerebro.
Faz sucesso por que passa na globo.
parece ser um pouco de cada!!!
homem ele não pode ser,nem bi, gay, ele é esponja mesmo.ISSO TÁ NO NOME Bob ESPONJA!!
Seílá, nunca o vi de perto.
Ora, pois, os que o fizeram tiveramm uma imaginação e o fizeram assim
Porque, ele não fica triste.
Poque nós os assistimos?
1bob é um moleque
2bob é um maricas
3sim ele usa cílios postiços, mas não é sempre
4o formato dele é pra fazer uma ponte entre uma coisa e outra pra ficar masi próximo do imaginário de uma criança e dar duplo sentido a sua personagem
5ele é alienado
6todo mundo acha graça na idiotice alheia
criança,adolescente ou adulto?????
os 3 pq ele e meio criança,ele trabalha,e ainda naum tirou sua habilitaçao
gay,bi ou homem???
ele e meio gay,mas ele naum e homem ele e uma esponja do mar
usa cilios postiços?????
toda hora
Como o Bob Esponja consegue andar, e por que ele tem o formato de uma esponja de cozinha?
sei la tem um episodio q aparece ele como uma esponja de cozinha
Como ele consegue trabalhar tanto e ainda ficar feliz?
bomm e pq ele e meio gay
Porquê ele faz tanto sucesso?
pq fika um mucado d idiota incluindo eu vendu
só sei que ele é gay
No coração no oceano pacífico, na cidade subterrânea da Fenda do Bikini, vive uma esponja do mar, chama Bob Esponja. Ele vive num abacaxi com seu mascote Gary (um caracol); bob adora seu trabalho como cozinheiro na lanchonete o Siri Cascudo e também tem habilidades de se meter em todo o tipo de problemas!
Quando ele não está deixando louco seu vizinho mau-humorado Lula Molusco; Bob Esponja se diverte com seus melhores amigos Patrick Estrela e Sandy Bochecha(um esquilo). Na fenda do bikini fazer bolhas é uma arte e o melhor alimento do fundo do mar são os hamburgers de siri da lanchonete Siri Cascudo.
Criador
Este é o criador de Bob Esponja! Stephen Hillenburg é formado em ciências e biologia marinha, o que explica o tema do desenho, ele também é formado em desenho artístico.
Stephen queria fazer um desenho falando dos animais marinhos, como caranguejos, lulas, estrela-do-mar e claro esponjas! Ele começou com esponjas redondas, mas logo descobriu como as esponjas quadradas poderiam ser engraçadas, com calças quadradas e gravata. Este então foi chamado de "Spongeboy", mas ja havia outro personagem com esse nome, e tiveram que rebatizá-lo como "Spongebob", eles odiaram a idéia...mas pensaram que poderia ser engraçado! No dia 22 abril de 99, depois do 12th Annual Kid's Choice Awards na Nickelodeon, bob esponja bateu recordes de audiência pela 1 vez no ar com o episódio piloto "Help Wanted/Tea at the Treedome". Mas oficialmente dia 17 de julho com o 2 episódio "Bubblestand/Ripped Pants" o desenho cresceu como fenômeno, tornando-se n°1 da Nickelodeon.
Só sei de uma. O próprio criador do Bob informou em uma entrevista que o Bob é gay. Pode procurar pela internet que é verdade.
Abraços.