Tô baixando um jogo com 8 partes, 1000.00 MB cada?
É muito não é? Baixar um jogo em 8 partes, levando em conta que cada parte tem 1000.00 MB. Devo continuar baixando ou n?
PS.: É o jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte
Att Modpink
É muito não é? Baixar um jogo em 8 partes, levando em conta que cada parte tem 1000.00 MB. Devo continuar baixando ou n?
PS.: É o jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte
Att Modpink
Comments
Se seu PC rodar o jogo vale a pena sim, ah e claro, se sua internet for rápida, eu mesmo faço isso, tava começando a baixar por torrent agora, mas as vezes é arriscado pq pode conter virus, e outra pensa pelo seguinte, por mais que esteja demorando, vc não gastando dinheiro com isso, só o que vc gasta de internet por mês que isso é independete de downloads, se fosse pra vc comprar um jogo desses original, quando vc não gastaria???muito grana.
Melhor perder tempo e baixar, mesmo que vc depois não goste, do que vc perder dinheiro comprando algo que não gosta, pensa nisso.
Veja as configurações do seu pc e os requisitos minimos deste jogo, para nao se decpcionar depois que baixar caso nao rode.....
depende de quanto seu pc suporta!!
So se sei computador tiver uma memoria bastante alto pq 1000.00 MB e equivalente a 1GB e 1000.00 x 8 = 8000.00 MB equivalente a 8 GB
e TEM VEZES Q NEN RODA
Ai depende de você cara , pois apesar de eu ter pagado pal de 4 dias por baixar 1 jogo de 3,6 gb , mesmo assim não me arrependo e tô feliz em jogar com ele ....
¬.¬'