Tô baixando um jogo com 8 partes, 1000.00 MB cada?

É muito não é? Baixar um jogo em 8 partes, levando em conta que cada parte tem 1000.00 MB. Devo continuar baixando ou n?

PS.: É o jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte

Att Modpink :)

Comments

  • Se seu PC rodar o jogo vale a pena sim, ah e claro, se sua internet for rápida, eu mesmo faço isso, tava começando a baixar por torrent agora, mas as vezes é arriscado pq pode conter virus, e outra pensa pelo seguinte, por mais que esteja demorando, vc não gastando dinheiro com isso, só o que vc gasta de internet por mês que isso é independete de downloads, se fosse pra vc comprar um jogo desses original, quando vc não gastaria???muito grana.

    Melhor perder tempo e baixar, mesmo que vc depois não goste, do que vc perder dinheiro comprando algo que não gosta, pensa nisso.

  • Veja as configurações do seu pc e os requisitos minimos deste jogo, para nao se decpcionar depois que baixar caso nao rode.....

  • depende de quanto seu pc suporta!!

  • So se sei computador tiver uma memoria bastante alto pq 1000.00 MB e equivalente a 1GB e 1000.00 x 8 = 8000.00 MB equivalente a 8 GB

    e TEM VEZES Q NEN RODA

  • Ai depende de você cara , pois apesar de eu ter pagado pal de 4 dias por baixar 1 jogo de 3,6 gb , mesmo assim não me arrependo e tô feliz em jogar com ele =) ....

Sign In or Register to comment.