Oq vcs acham das baixinhas?

gente tenho 13 anos e sou muito pequeninha (tenho 1,51), apesar de eu saber que vou crescer mais um poquinho (nao q eu nao goste de ser baixinha,eu adoro,acho mt lindo e eu nao vou passar de 1,60 msm) as vezes eu me sinto pra tras ja q a minha menor amg mede 1,62 e elas ficam me zoando pq sou pqenininha, me chamando de cotoco e etc.

entao eu qria saber oq vcs acham das baixinhas

Comments

• Concordo com a Bruninha Ribeiro kkkkkkk

• as baixinhas são muito fofas, mas se você quer ser mais alta, você deve praticar vários esportes, principalmente o basquete, pois quanto mais você se esticar, melhor. há também umas aulas de alongamento que servem para isso!

• As baxinhas sao lindas ,mas nunca fique do lado de uma gaucha nem de uma modelo se não vai ficar triste..

• melhores q as altas =s

• haha ;D sou baixinha tbm, e sofro com gente zuando cmg ;P maais de boa, nóos somos mais bonitas *-* õ/

• Eu acho que nós baixinhas somos maravilhosas,simplesmente maravilhosas.

• Eu também sou baixinhaa, rs :)

Tipoo, eu adoooro, quando me chamam de baixinhaa, rs, porque de alguma forma estão implicando comigoo, e eu gosto de ser notada.

É melhor te chamarem de baixinha, que é bunitinhoo *--*, do que te chamarem de outra coisa, ou nem implicarem com você "/

• as baixinhas são lindas não encana. e é pra isso que inventaram os saltões, as meia patas e as plataformas, pros dias q vc quizer ficar mais alta.

• Nos menores frascos é que se encontram os melhores perfumes ;)

• As baixinhas são as melhores!!!!

Sign In or Register to comment.