Oq vcs acham das baixinhas?
gente tenho 13 anos e sou muito pequeninha (tenho 1,51), apesar de eu saber que vou crescer mais um poquinho (nao q eu nao goste de ser baixinha,eu adoro,acho mt lindo e eu nao vou passar de 1,60 msm) as vezes eu me sinto pra tras ja q a minha menor amg mede 1,62 e elas ficam me zoando pq sou pqenininha, me chamando de cotoco e etc.
entao eu qria saber oq vcs acham das baixinhas
Comments
Concordo com a Bruninha Ribeiro kkkkkkk
as baixinhas são muito fofas, mas se você quer ser mais alta, você deve praticar vários esportes, principalmente o basquete, pois quanto mais você se esticar, melhor. há também umas aulas de alongamento que servem para isso!
As baxinhas sao lindas ,mas nunca fique do lado de uma gaucha nem de uma modelo se não vai ficar triste..
melhores q as altas =s
haha ;D sou baixinha tbm, e sofro com gente zuando cmg ;P maais de boa, nóos somos mais bonitas *-* õ/
Eu acho que nós baixinhas somos maravilhosas,simplesmente maravilhosas.
Eu também sou baixinhaa, rs
Tipoo, eu adoooro, quando me chamam de baixinhaa, rs, porque de alguma forma estão implicando comigoo, e eu gosto de ser notada.
à melhor te chamarem de baixinha, que é bunitinhoo *--*, do que te chamarem de outra coisa, ou nem implicarem com você "/
as baixinhas são lindas não encana. e é pra isso que inventaram os saltões, as meia patas e as plataformas, pros dias q vc quizer ficar mais alta.
Nos menores frascos é que se encontram os melhores perfumes
As baixinhas são as melhores!!!!