Eu fiz um orkut pra mim mas nao sei como colocar uma foto minha para os outros verem como sou, se puderem me ajudar ganham um beijinho virtual, brigadinha.
Vc tem q ir em editar perfil lah no seu orkut, depois vai ter um link para foto, eh soh clicar lah e vc tem q procurar a foto nas suas pastas do pc, entaum, qdo selecionar a foto q mais te agradar vc deverá clicar em carregar foto...Depois clique avançar(no seu canto inferior direito do monitor) espere alguns minutos, e fike feliz
Primeiramente vá no seu perfil, e lá vai poder editar seu perfil, conforme você va avançando a editoração do seu perfil vai ter uma parte aonde você conseguira postar sua foto com update da foto.
Comments
Vc tem q ir em editar perfil lah no seu orkut, depois vai ter um link para foto, eh soh clicar lah e vc tem q procurar a foto nas suas pastas do pc, entaum, qdo selecionar a foto q mais te agradar vc deverá clicar em carregar foto...Depois clique avançar(no seu canto inferior direito do monitor) espere alguns minutos, e fike feliz
e so voce tirar sus fotos na maquina digital e depois colocar o cabo e a foto vai direto para o orkut.
beijinhos. mariaqna braga e ve se3 entra no meu orkut e deixa uma mensagem, estou a espera pois fiz o orkut e nao tenho niguem. meu orkut e : maulk22
Eh soh vc ir em perfil e seguir as instruções...
Bem depende da onde vc quer colocar a foto..
Se for no perfil vc tem que ir em editar perfil, depois foto e carregar a foto....
Se for no album, clica em album e o mesmo processo....
Primeiramente vá no seu perfil, e lá vai poder editar seu perfil, conforme você va avançando a editoração do seu perfil vai ter uma parte aonde você conseguira postar sua foto com update da foto.