Como fasso para colocar 1 foto no meu orkut?

Eu fiz um orkut pra mim mas nao sei como colocar uma foto minha para os outros verem como sou, se puderem me ajudar ganham um beijinho virtual, brigadinha.

Bye!!!

Comments

• Vc tem q ir em editar perfil lah no seu orkut, depois vai ter um link para foto, eh soh clicar lah e vc tem q procurar a foto nas suas pastas do pc, entaum, qdo selecionar a foto q mais te agradar vc deverá clicar em carregar foto...Depois clique avançar(no seu canto inferior direito do monitor) espere alguns minutos, e fike feliz =)

• e so voce tirar sus fotos na maquina digital e depois colocar o cabo e a foto vai direto para o orkut.

beijinhos. mariaqna braga e ve se3 entra no meu orkut e deixa uma mensagem, estou a espera pois fiz o orkut e nao tenho niguem. meu orkut e : maulk22

• Eh soh vc ir em perfil e seguir as instruções...

• Bem depende da onde vc quer colocar a foto..

Se for no perfil vc tem que ir em editar perfil, depois foto e carregar a foto....

Se for no album, clica em album e o mesmo processo....

• Primeiramente vá no seu perfil, e lá vai poder editar seu perfil, conforme você va avançando a editoração do seu perfil vai ter uma parte aonde você conseguira postar sua foto com update da foto.

Sign In or Register to comment.