Como você imagina as pessoas que ficam no yahoo ou computador,video game etc. o dia inteiro?

eu sinceramente não ligo muito pra isso não,nem importo(acho que é a mesma coisa kkkk)

tudo bem,não há nada para fazer,você quando pega um vicio aí é suicídio,é difícil largar.Mas de repente você olha pra si mesmo,e ver uma pessoa isolada,sem amigos de verdade(não estou dizendo que alguns de vcs NÃO são meus amiguinhos.)

Minha conclusão:não to nem aí se vc importa ou não com o que eu falo,só digo uma coisa.As vezes as coisa que parecem boas com o tempo vc vê que não é isto tudo que você pensa.

Se vc ainda não chegou a esse pensamento que eu teve,talvez um dia vc chegue.

Responda sem comentar sobre os detalhes adicionais,apenas responda!!!

Update:

Talita,você não está me xingando não está?

Update 3:

aham,sei.

kkkk

Comments

  • eu acho que desde que nao me prejudique eu dou meu belo to nem ai ,isso não me interessa.

    Se me envolver de alguma forma eu devo dar minha opinião

    ex:fica o dia inteiro sem fazer nada de útil ,resolve bancar o troll no yahoo,faz clones de pessoas e se fizer meu clone ,eu teria uma opinião de algumas dessas pessoas que ficam o dia inteiro sem fazer nada(que realmente preste).

    Minha opinião:você não passa de um imbecil,seu desocupado ,filho da mãe,nerd,bv,que desconta suas frustações nas pessoas kk

    é isso.

    =======================

    kkkkkkkkkkk,que isso,onde eu te xingo aqui rapaz?rsrs

    não

    só respondi a pergunta,leia bem que tu entendes melhor.

    =============

    oxe,te negativar mais?

    quando vi já tava com 3 negativos ,não precisava de mais um kkkk

    é sério,não negativo ninguém,só dou positivo as vezes se alguma resposta for muito boa.

    de resto ,até quero saber quem anda positivando em minhas perguntas rs

  • Virgens e com a vida ganha

    quando vc vai pagar sua aposta e colocar o avatar da Barbie ??

  • Gordo kkk Fica aki o dia todo num da não véii

  • Bando de vagabundo comendo biscoito kkkkkkkkkkkkkk

  • Nos tempos de hoje, muito pessoas, acho que a maioria, nao consegue ficar longe de computador, celular, facebook, twitter, é o dia inteiro sem parar, ate me irrita isso, pq eu msm com 16 anos, acho ridiculo crianças de 12 em celular e computador o dia todo, te que se divertir, na minha infancia eu nem ligaav pra essas coisas, só queria saber dos brinquedos, futebol, parque kkk

  • Indiferente as vezes é melhor ficar na frente de um computador ou video game

    que usando drogas , andando com mals elementos e com gente falsa e invejosa

    por perto. eu fico mais na internet porque a maioria dos meus amigos moram longe

    as vezes cansa ai saio e vou dar uma volta ou fazer algo que preste na vida.

  • Eu acho normal porque eu fico o dia todo no computador e não sinto falta da luz do dia , serio mesmo ..

  • São pessoas com mais capacidade de pensar e mais informadas do que quem fica na frente da televisão por exemplo, mas tudo em excesso faz mal, procure mais tarefas e coisas para fazer durante o seu dia.

  • Conheço bastante gente assim e acho ridículo ficar todos os dias intocado em casa, deve-se sair um pouco pra tomar um pouquinho de sol, jogar bola e tudo mais, senão você fica meio isolado e isso não é legal.

  • Acho que cada um sabe de si,

    não tenho nada a ver com isso,

    se eles quiserem ficar o dia inteiro no yahoo problema é deles,

    mas eu não faço isso mesmo!

Sign In or Register to comment.