Como você imagina as pessoas que ficam no yahoo ou computador,video game etc. o dia inteiro?
eu sinceramente não ligo muito pra isso não,nem importo(acho que é a mesma coisa kkkk)
tudo bem,não há nada para fazer,você quando pega um vicio aí é suicídio,é difícil largar.Mas de repente você olha pra si mesmo,e ver uma pessoa isolada,sem amigos de verdade(não estou dizendo que alguns de vcs NÃO são meus amiguinhos.)
Minha conclusão:não to nem aí se vc importa ou não com o que eu falo,só digo uma coisa.As vezes as coisa que parecem boas com o tempo vc vê que não é isto tudo que você pensa.
Se vc ainda não chegou a esse pensamento que eu teve,talvez um dia vc chegue.
Responda sem comentar sobre os detalhes adicionais,apenas responda!!!
Update:Talita,você não está me xingando não está?
Update 3:aham,sei.
kkkk
Comments
eu acho que desde que nao me prejudique eu dou meu belo to nem ai ,isso não me interessa.
Se me envolver de alguma forma eu devo dar minha opinião
ex:fica o dia inteiro sem fazer nada de útil ,resolve bancar o troll no yahoo,faz clones de pessoas e se fizer meu clone ,eu teria uma opinião de algumas dessas pessoas que ficam o dia inteiro sem fazer nada(que realmente preste).
Minha opinião:você não passa de um imbecil,seu desocupado ,filho da mãe,nerd,bv,que desconta suas frustações nas pessoas kk
é isso.
=======================
kkkkkkkkkkk,que isso,onde eu te xingo aqui rapaz?rsrs
não
só respondi a pergunta,leia bem que tu entendes melhor.
=============
oxe,te negativar mais?
quando vi já tava com 3 negativos ,não precisava de mais um kkkk
é sério,não negativo ninguém,só dou positivo as vezes se alguma resposta for muito boa.
de resto ,até quero saber quem anda positivando em minhas perguntas rs
Virgens e com a vida ganha
quando vc vai pagar sua aposta e colocar o avatar da Barbie ??
Gordo kkk Fica aki o dia todo num da não véii
Bando de vagabundo comendo biscoito kkkkkkkkkkkkkk
Nos tempos de hoje, muito pessoas, acho que a maioria, nao consegue ficar longe de computador, celular, facebook, twitter, é o dia inteiro sem parar, ate me irrita isso, pq eu msm com 16 anos, acho ridiculo crianças de 12 em celular e computador o dia todo, te que se divertir, na minha infancia eu nem ligaav pra essas coisas, só queria saber dos brinquedos, futebol, parque kkk
Indiferente as vezes é melhor ficar na frente de um computador ou video game
que usando drogas , andando com mals elementos e com gente falsa e invejosa
por perto. eu fico mais na internet porque a maioria dos meus amigos moram longe
as vezes cansa ai saio e vou dar uma volta ou fazer algo que preste na vida.
Eu acho normal porque eu fico o dia todo no computador e não sinto falta da luz do dia , serio mesmo ..
São pessoas com mais capacidade de pensar e mais informadas do que quem fica na frente da televisão por exemplo, mas tudo em excesso faz mal, procure mais tarefas e coisas para fazer durante o seu dia.
Conheço bastante gente assim e acho ridículo ficar todos os dias intocado em casa, deve-se sair um pouco pra tomar um pouquinho de sol, jogar bola e tudo mais, senão você fica meio isolado e isso não é legal.
Acho que cada um sabe de si,
não tenho nada a ver com isso,
se eles quiserem ficar o dia inteiro no yahoo problema é deles,
mas eu não faço isso mesmo!