me ajudem..
quero passar e eles fikarem de bok aberta!!!
bjoo
=]
Depende do local que vc. for passar..
Se for para andar de ônibus, apenas uma calcinha preta tá bom;
Se for no Metrô use apenas um sutiã vermelho;
Se for no Shopping, melhor ir apenas de meias e tênis;
Se for andar na rua a pé é bom ir apenas de espartilho;
Se for passear de carro é bom ir apenas com uma micro-saia, sem calcinha é óbvio;
Se for de moto, basta o capacete e luvas;
Se for numa sorveteria num dia quente, apenas uma cinta liga branca tá bom;
Se for em algum curso melhor ir apenas com meias 3/4 preta;
Se for àlgum lugar chique melhor ir apenas com uma meia calça transparente;
Se for numa danceteria é bom ir apenas com uma blusinha de lycra e um chapéu preto de motoqueira;
Se for num bar é melhor ir apenas com roupa transparente e botas compridas;
Se for numa delegacia pode ir apenas com um lenço no pescoço e uma algema;
e assim por diante.
olha acho q o q chama a atencao de homem nao e roupa nao, tanta menina simples q consegue conquistar e tanta pirua q so enjoa os homens. acho q mais vale uma escova e maquiagem bem feita q uma roupa exagerada.( vai parecer uma beleza natural )
Um vestidinho transparente.
use tops,shortinhos curtos,e calcinha bem pequena do tipo "tanguinha" eu amooooooooo,fica louquinho.e deixa td homen babando....bjss!!
Depende da pessoa. Pra mim, se for inteligente e tiver um mÃnimo de beleza, pode usar até calça jeans e chinelo!
Se você quiser que eles olhem e fiquem de boca aberta deve saber q eles só notam quando a coisa é extrema, mas se for extremo você será promÃscua vai ter que andar quase sem roupa aà não dá né caba com sua dignidade então use uma roupa bonita mas não indecente e seja você mesmo.
Uma calca-jeans e uma camisa de cor clara com uma camisa transparente por cima,mas com um desenho ousado,vai ficar DEZ!!!!!!!!!!!
bjs da Simonni
OBS Meu namorado is um gato!Siga minha dica.
Particulamente, eu acho uma mulher de vestido claro, com um belo cabelo e tamanco salto alto fica maravilhosa(Sem exagero na maquiagem).!!!!!!
continue com esse pensamento ''bobo'' q vc atrairà mtos bobões sem precisar se esforçar.
abraçõs
à só não usar nada.
Se for usanr alguma coisa, use uma roupa que exponha suas formas.
FLw
Comments
Depende do local que vc. for passar..
Se for para andar de ônibus, apenas uma calcinha preta tá bom;
Se for no Metrô use apenas um sutiã vermelho;
Se for no Shopping, melhor ir apenas de meias e tênis;
Se for andar na rua a pé é bom ir apenas de espartilho;
Se for passear de carro é bom ir apenas com uma micro-saia, sem calcinha é óbvio;
Se for de moto, basta o capacete e luvas;
Se for numa sorveteria num dia quente, apenas uma cinta liga branca tá bom;
Se for em algum curso melhor ir apenas com meias 3/4 preta;
Se for àlgum lugar chique melhor ir apenas com uma meia calça transparente;
Se for numa danceteria é bom ir apenas com uma blusinha de lycra e um chapéu preto de motoqueira;
Se for num bar é melhor ir apenas com roupa transparente e botas compridas;
Se for numa delegacia pode ir apenas com um lenço no pescoço e uma algema;
e assim por diante.
olha acho q o q chama a atencao de homem nao e roupa nao, tanta menina simples q consegue conquistar e tanta pirua q so enjoa os homens. acho q mais vale uma escova e maquiagem bem feita q uma roupa exagerada.( vai parecer uma beleza natural )
Um vestidinho transparente.
use tops,shortinhos curtos,e calcinha bem pequena do tipo "tanguinha" eu amooooooooo,fica louquinho.e deixa td homen babando....bjss!!
Depende da pessoa. Pra mim, se for inteligente e tiver um mÃnimo de beleza, pode usar até calça jeans e chinelo!
Se você quiser que eles olhem e fiquem de boca aberta deve saber q eles só notam quando a coisa é extrema, mas se for extremo você será promÃscua vai ter que andar quase sem roupa aà não dá né caba com sua dignidade então use uma roupa bonita mas não indecente e seja você mesmo.
Uma calca-jeans e uma camisa de cor clara com uma camisa transparente por cima,mas com um desenho ousado,vai ficar DEZ!!!!!!!!!!!
bjs da Simonni
OBS Meu namorado is um gato!Siga minha dica.
Particulamente, eu acho uma mulher de vestido claro, com um belo cabelo e tamanco salto alto fica maravilhosa(Sem exagero na maquiagem).!!!!!!
continue com esse pensamento ''bobo'' q vc atrairà mtos bobões sem precisar se esforçar.
abraçõs
à só não usar nada.
Se for usanr alguma coisa, use uma roupa que exponha suas formas.
FLw