que roupas posso usar para deixar muitos meninos bobos por mim??

me ajudem..

quero passar e eles fikarem de bok aberta!!!

bjoo

=]

Comments

  • Depende do local que vc. for passar..

    Se for para andar de ônibus, apenas uma calcinha preta tá bom;

    Se for no Metrô use apenas um sutiã vermelho;

    Se for no Shopping, melhor ir apenas de meias e tênis;

    Se for andar na rua a pé é bom ir apenas de espartilho;

    Se for passear de carro é bom ir apenas com uma micro-saia, sem calcinha é óbvio;

    Se for de moto, basta o capacete e luvas;

    Se for numa sorveteria num dia quente, apenas uma cinta liga branca tá bom;

    Se for em algum curso melhor ir apenas com meias 3/4 preta;

    Se for àlgum lugar chique melhor ir apenas com uma meia calça transparente;

    Se for numa danceteria é bom ir apenas com uma blusinha de lycra e um chapéu preto de motoqueira;

    Se for num bar é melhor ir apenas com roupa transparente e botas compridas;

    Se for numa delegacia pode ir apenas com um lenço no pescoço e uma algema;

    e assim por diante.

  • olha acho q o q chama a atencao de homem nao e roupa nao, tanta menina simples q consegue conquistar e tanta pirua q so enjoa os homens. acho q mais vale uma escova e maquiagem bem feita q uma roupa exagerada.( vai parecer uma beleza natural )

  • Um vestidinho transparente.

  • use tops,shortinhos curtos,e calcinha bem pequena do tipo "tanguinha" eu amooooooooo,fica louquinho.e deixa td homen babando....bjss!!

  • Depende da pessoa. Pra mim, se for inteligente e tiver um mínimo de beleza, pode usar até calça jeans e chinelo!

  • Se você quiser que eles olhem e fiquem de boca aberta deve saber q eles só notam quando a coisa é extrema, mas se for extremo você será promíscua vai ter que andar quase sem roupa aí não dá né caba com sua dignidade então use uma roupa bonita mas não indecente e seja você mesmo.

  • Uma calca-jeans e uma camisa de cor clara com uma camisa transparente por cima,mas com um desenho ousado,vai ficar DEZ!!!!!!!!!!!

    bjs da Simonni

    OBS Meu namorado is um gato!Siga minha dica.

  • Particulamente, eu acho uma mulher de vestido claro, com um belo cabelo e tamanco salto alto fica maravilhosa(Sem exagero na maquiagem).!!!!!!

  • continue com esse pensamento ''bobo'' q vc atrairà mtos bobões sem precisar se esforçar.

    abraçõs

  • É só não usar nada.

    Se for usanr alguma coisa, use uma roupa que exponha suas formas.

    FLw

Sign In or Register to comment.