O que falta pro seu natal ser completo ?

Falta alguém, falta a realização de um desejo, faltam amigos, afeto? Gente não fala de dinheiro não tá? Eu quero saber de emoções, certo?

Comments

  • Falta me muita coisa

    como dinheiro

    roupas

    brinquedos para meu filho

    coisas novas em casa

    da boa comida

    mas eu e o meu marido estamos a tentar superar

    este problema ávida e mesmo assim o que fazer

    lutar para conseguir

  • O meu amor perto de mim...

  • falta m irma que amo mt,mas vive em moçambique e 1 tio que foi 1 pai p mim que ja se foi...

  • Pra ser completo é: Eu tomar vergonha na minha cara e tomar uma posição diante de Deus (to quase me desviando) Deus tenha misericórdia de mim, eu nem se quer escuto a sua voz. Eu prefiro ser um menino como Samuel que o ouve do que ser um sacerdote sego e surdo. Gostaria de falar em línguas.

  • Me falta o afeto de algumas pessoas que eu amo tanto,me falta esperança de um futuro melhor,mas mesmo assim não reclamo,porque o principal Deus já me deu:a opprtunidade de viver.

  • Sabe o que falta para o meu natal estar completo?

    O dia de da festa porque desde o inicio do ano eu estou me preparando psicologicamente para o natal.

    Natal e também felicidade no coração e eu ando feliz.

    Beijos.

  • Minha cachorra melhorar e voltar a caminhar.

    Só quem ama um bicho sabe do que estou falando..

    é angustiante passar o natal sabendo que ela não pode andar, nem se divertir com a gente

  • Cristiane

    Quem tem uma família pra passar o Natal não deve reclamar de nada.

    Eu tenho a minha, e é maravilhosa!

    Não sejamos hipócritas, pois sabemos que muitas familias estaõ destruidas, muitos passam o Natal na rua vendo a festa dos outros! Isso entristece muito, pois muitos que estão ali n sao culpados pela sua condição humana!

    Meu desejo é que todos possam ter alguem pra abraçar no Natal

    Feliz Natal!

  • Esse ano vai estar faltando algumas pessoas queridas de quem eu gosto muito , que estão longe , e não poderei revé-los neste natal.

    Vai ser um dos natais mais tristes que vou passar , mas fazer o que não vou morrer por causa disso , afinal a vida continua!!

  • Falta a união das duas familias da minha parte e da parte da minha esposa,não dá para passar o natal em duas casas ao mesmo tempo um pouco na casa da minha mãe e outro pouco na casa da minha sogra já que isto é imposivel de ser realizado.Situação constrangedora está né.

Sign In or Register to comment.