O que falta pro seu natal ser completo ?
Falta alguém, falta a realização de um desejo, faltam amigos, afeto? Gente não fala de dinheiro não tá? Eu quero saber de emoções, certo?
Falta alguém, falta a realização de um desejo, faltam amigos, afeto? Gente não fala de dinheiro não tá? Eu quero saber de emoções, certo?
Comments
Falta me muita coisa
como dinheiro
roupas
brinquedos para meu filho
coisas novas em casa
da boa comida
mas eu e o meu marido estamos a tentar superar
este problema ávida e mesmo assim o que fazer
lutar para conseguir
O meu amor perto de mim...
falta m irma que amo mt,mas vive em moçambique e 1 tio que foi 1 pai p mim que ja se foi...
Pra ser completo é: Eu tomar vergonha na minha cara e tomar uma posição diante de Deus (to quase me desviando) Deus tenha misericórdia de mim, eu nem se quer escuto a sua voz. Eu prefiro ser um menino como Samuel que o ouve do que ser um sacerdote sego e surdo. Gostaria de falar em lÃnguas.
Me falta o afeto de algumas pessoas que eu amo tanto,me falta esperança de um futuro melhor,mas mesmo assim não reclamo,porque o principal Deus já me deu:a opprtunidade de viver.
Sabe o que falta para o meu natal estar completo?
O dia de da festa porque desde o inicio do ano eu estou me preparando psicologicamente para o natal.
Natal e também felicidade no coração e eu ando feliz.
Beijos.
Minha cachorra melhorar e voltar a caminhar.
Só quem ama um bicho sabe do que estou falando..
é angustiante passar o natal sabendo que ela não pode andar, nem se divertir com a gente
Cristiane
Quem tem uma famÃlia pra passar o Natal não deve reclamar de nada.
Eu tenho a minha, e é maravilhosa!
Não sejamos hipócritas, pois sabemos que muitas familias estaõ destruidas, muitos passam o Natal na rua vendo a festa dos outros! Isso entristece muito, pois muitos que estão ali n sao culpados pela sua condição humana!
Meu desejo é que todos possam ter alguem pra abraçar no Natal
Feliz Natal!
Esse ano vai estar faltando algumas pessoas queridas de quem eu gosto muito , que estão longe , e não poderei revé-los neste natal.
Vai ser um dos natais mais tristes que vou passar , mas fazer o que não vou morrer por causa disso , afinal a vida continua!!
Falta a união das duas familias da minha parte e da parte da minha esposa,não dá para passar o natal em duas casas ao mesmo tempo um pouco na casa da minha mãe e outro pouco na casa da minha sogra já que isto é imposivel de ser realizado.Situação constrangedora está né.