No Naruto Shippuden, no final, o Naruto vai ficar com a Sakura, ou a Hinata? E o Sasuke retorna?

O Sasuke consegue mata seu irmão, para vingar o clã, isso eu sei, mais, ele reencontrara Sakura e Naruto?

Comments

  • Não, no final ou é provavel que ele aceite que estava errado depois que ficar velhinho, mostrando uma imagem assim:

    No último episódio dele vendo a foto de naruto sakua sasuke e kakashi e se toca de que estava errado e que queria voltar a konoha, mas não podia mais. ouuuu

    Naruto simplesmente mata sasuke por não aceitar voltar a ser como uma família e voltar a vila de Konoha, já que ele é um desertor.

  • o naruto deve ficar com a sakura, o resto, soh assistindo mesmo.

  • Eu prefiro Naruto e Hinata, Sakura e Sasuke...;x

    Tenho esperanças do Sasuke voltar.... Mas parece que vai ser meio dificil, depois de descobrir o porque do seu cla ser destruido.

  • bom as pessoas comentam que o naruto vai morrer o que me parece verdade, e o sasuke vai ser o hokage da vilamas dando meritos ao naruto que vai virar lenda!!

  • calma, ninguém sabe ainda, o anime não acabou. porenquanto nada disso aconteceu

  • Só lendo pra saber... Mas, se o Naruto ficar com a Hinata vai ser muito, mas muito ridículo.

    Sou uma NaruSakutard LoL

  • num sei ainda, pois o anime ainda num terminou. e ainda vai demorar para que a gente descubra

  • Sou a favor do Naruto e a Hinata, só assistindo/lendo o mangá pra saber ^^"

    (vai demorar viu)

  • Bom, assisti que vc vai saber (LOL)

    Bye -*

  • ganhei dois pontos

    pelo que sei ele vai ficar com a Hinata!e o Sasuke

    retorna para matar o Naruto(para adiquirir um poder do Sharing ele presisa matar o seu melhor amigo!

Sign In or Register to comment.