Não, no final ou é provavel que ele aceite que estava errado depois que ficar velhinho, mostrando uma imagem assim:
No último episódio dele vendo a foto de naruto sakua sasuke e kakashi e se toca de que estava errado e que queria voltar a konoha, mas não podia mais. ouuuu
Naruto simplesmente mata sasuke por não aceitar voltar a ser como uma família e voltar a vila de Konoha, já que ele é um desertor.
bom as pessoas comentam que o naruto vai morrer o que me parece verdade, e o sasuke vai ser o hokage da vilamas dando meritos ao naruto que vai virar lenda!!
Comments
Não, no final ou é provavel que ele aceite que estava errado depois que ficar velhinho, mostrando uma imagem assim:
No último episódio dele vendo a foto de naruto sakua sasuke e kakashi e se toca de que estava errado e que queria voltar a konoha, mas não podia mais. ouuuu
Naruto simplesmente mata sasuke por não aceitar voltar a ser como uma família e voltar a vila de Konoha, já que ele é um desertor.
o naruto deve ficar com a sakura, o resto, soh assistindo mesmo.
Eu prefiro Naruto e Hinata, Sakura e Sasuke...;x
Tenho esperanças do Sasuke voltar.... Mas parece que vai ser meio dificil, depois de descobrir o porque do seu cla ser destruido.
bom as pessoas comentam que o naruto vai morrer o que me parece verdade, e o sasuke vai ser o hokage da vilamas dando meritos ao naruto que vai virar lenda!!
calma, ninguém sabe ainda, o anime não acabou. porenquanto nada disso aconteceu
Só lendo pra saber... Mas, se o Naruto ficar com a Hinata vai ser muito, mas muito ridículo.
Sou uma NaruSakutard LoL
num sei ainda, pois o anime ainda num terminou. e ainda vai demorar para que a gente descubra
Sou a favor do Naruto e a Hinata, só assistindo/lendo o mangá pra saber ^^"
(vai demorar viu)
Bom, assisti que vc vai saber (LOL)
Bye -*
ganhei dois pontos
pelo que sei ele vai ficar com a Hinata!e o Sasuke
retorna para matar o Naruto(para adiquirir um poder do Sharing ele presisa matar o seu melhor amigo!