sou TI e sou discriminado no trabalho pq sou gordo..leiam minha historia?

a um mes atras tinha um funcionario q fazia a mesma função q ele e ele era super amigo do chefe. magro e bonito. ele ficava no pc o dia todo jogando e o chefe via e não falava nada.

eu trabalho no atendimento de um orgão publico, sou o funcionario com a maior produtividade, faço mais cadastros que todos meus colegas, atendo a todos com cordialidade e sou elogiado pelas pessoas q atendo, mas mesmo assim sou discriminado pelo meu chefe.

eu sou tecnico de informatica e quando algum computador tá lento, ele logo vem em mim perguntar se eu estou fazendo algum download ou pergunta o que é que eu fiz com os computadores pra internet ficar lenta. minha função não é a de tecnico de informatica, sou assistente administrativo, mas ele acha que eu sei de informatica e só sei passar o tempo á toa baixando algum programa idiota e encher de virus os computadores.

esses dias o pc do meu colega ficou com meu email gravado na memoria do computador, sabe qndo a gente acessa o email e ele fica salvo na memoria do pc, né, pois é, meu chefe me ligou na minha casa e mandou eu ir correndo pra ver o porque eu tava hackeando o email das pessoas.

ele ligou na secretaria e falou com a secretaria que eu tava mexendo nos emails dos outros e q akilo era crime. eu de vez em quando fico acessando um joguinho q eu gosto, coisa rápida, tipo uns 30 minutos e pronto por dia, e adivinha o q ele fez...o ministerio publico teve que vir no meu trabalho e tudo.

sei q não é certo ficar jogando no serviço, mas era em uma hora sem atendimento e mesmoa ssim bem rapidinho. mas me digam se isso tudo é motivo pra tudo isso.

sei q sou gordo e não sou bonito, mas no meu trabalho sou o mais esforçado.

Comments

  • Complicado teu caso rapaz, mas pelo que eu ando analisando, pessoas que são gordas (desculpe se ofendi) e que aceitam brincadeiras ou não agem seriamente, sempre é vista como um bobo, por isso se ver por aí brincadeiras com pessoas acima do peso, eu já tive cada apelido por está acima do peso e não ter se oposto e só aguentando que ficou nisso, porém é sempre bom mostrar para as pessoas que você pensa mais intelectualmente do que a que te julga.

    Isso acontece até com preconceito por pessoas serem negras, ou feias, etc. Eu mesmo, passo um sufoco para entrar em grupos quando se é necessário, porque ninguém gosta de mim e eu ter um pensamento contrário da sociedade de hoje em dia..

    Ps.: Se você gosta do que faz, tente mudar de emprego, ou pedir pra ir para outro setor ou bairro diferente desse.

  • aff cara você tem que ter reação contra esses idiotas, só porque você é gordo é discriminado isso e mancada, é como eu ser contra alguém so porque ele é negro, o preconceito e ridiculo

  • Tdo isso q vc contou é do dia a dia das pessoas q trabalham. Não li nada de anormal sobre vc e seus colegas de trabalho, oq ta acontecendo ao meu ver é q vc por não ser magrinho como seus colegas fica se sentindo inferior, e por achar q todos estão te sacaneando pelo fato de vc ser gordinho quer se sobressair no trabalho pra não se sentir tão inferior e por se sobressair no seu trabalho fica frustrado porq seu chefe não enche sua bola, não te parabeniza e tals. vc não precisa ser superior a ninguém, não precisa fazer mais cadastro q todos e nem precisa se sentir inferior. vc próprio está se sentenciando. VC É NORMAL, nada a menos nem a mais q os outros. Agora se vc quer ter uma melhor auto estima, melhorar sua qualidade de vida, sua saúde...faça um esforço e se reeduque nos hábitos alimentares, vc vai se sentir melhor.

    Vlw???

  • gordo tetudo trabalhando.

    olha pra dizer a verdade é bom cuidar da sua saude, quem é gordo geralmente se cansa mais facil, transpira mais. academia e dieta

    sobre a acusação vc pode denuncia-los por falta de provas

Sign In or Register to comment.