sou TI e sou discriminado no trabalho pq sou gordo..leiam minha historia?
a um mes atras tinha um funcionario q fazia a mesma função q ele e ele era super amigo do chefe. magro e bonito. ele ficava no pc o dia todo jogando e o chefe via e não falava nada.
eu trabalho no atendimento de um orgão publico, sou o funcionario com a maior produtividade, faço mais cadastros que todos meus colegas, atendo a todos com cordialidade e sou elogiado pelas pessoas q atendo, mas mesmo assim sou discriminado pelo meu chefe.
eu sou tecnico de informatica e quando algum computador tá lento, ele logo vem em mim perguntar se eu estou fazendo algum download ou pergunta o que é que eu fiz com os computadores pra internet ficar lenta. minha função não é a de tecnico de informatica, sou assistente administrativo, mas ele acha que eu sei de informatica e só sei passar o tempo á toa baixando algum programa idiota e encher de virus os computadores.
esses dias o pc do meu colega ficou com meu email gravado na memoria do computador, sabe qndo a gente acessa o email e ele fica salvo na memoria do pc, né, pois é, meu chefe me ligou na minha casa e mandou eu ir correndo pra ver o porque eu tava hackeando o email das pessoas.
ele ligou na secretaria e falou com a secretaria que eu tava mexendo nos emails dos outros e q akilo era crime. eu de vez em quando fico acessando um joguinho q eu gosto, coisa rápida, tipo uns 30 minutos e pronto por dia, e adivinha o q ele fez...o ministerio publico teve que vir no meu trabalho e tudo.
sei q não é certo ficar jogando no serviço, mas era em uma hora sem atendimento e mesmoa ssim bem rapidinho. mas me digam se isso tudo é motivo pra tudo isso.
sei q sou gordo e não sou bonito, mas no meu trabalho sou o mais esforçado.
Comments
Complicado teu caso rapaz, mas pelo que eu ando analisando, pessoas que são gordas (desculpe se ofendi) e que aceitam brincadeiras ou não agem seriamente, sempre é vista como um bobo, por isso se ver por aí brincadeiras com pessoas acima do peso, eu já tive cada apelido por está acima do peso e não ter se oposto e só aguentando que ficou nisso, porém é sempre bom mostrar para as pessoas que você pensa mais intelectualmente do que a que te julga.
Isso acontece até com preconceito por pessoas serem negras, ou feias, etc. Eu mesmo, passo um sufoco para entrar em grupos quando se é necessário, porque ninguém gosta de mim e eu ter um pensamento contrário da sociedade de hoje em dia..
Ps.: Se você gosta do que faz, tente mudar de emprego, ou pedir pra ir para outro setor ou bairro diferente desse.
aff cara você tem que ter reação contra esses idiotas, só porque você é gordo é discriminado isso e mancada, é como eu ser contra alguém so porque ele é negro, o preconceito e ridiculo
Tdo isso q vc contou é do dia a dia das pessoas q trabalham. Não li nada de anormal sobre vc e seus colegas de trabalho, oq ta acontecendo ao meu ver é q vc por não ser magrinho como seus colegas fica se sentindo inferior, e por achar q todos estão te sacaneando pelo fato de vc ser gordinho quer se sobressair no trabalho pra não se sentir tão inferior e por se sobressair no seu trabalho fica frustrado porq seu chefe não enche sua bola, não te parabeniza e tals. vc não precisa ser superior a ninguém, não precisa fazer mais cadastro q todos e nem precisa se sentir inferior. vc próprio está se sentenciando. VC É NORMAL, nada a menos nem a mais q os outros. Agora se vc quer ter uma melhor auto estima, melhorar sua qualidade de vida, sua saúde...faça um esforço e se reeduque nos hábitos alimentares, vc vai se sentir melhor.
Vlw???
gordo tetudo trabalhando.
olha pra dizer a verdade é bom cuidar da sua saude, quem é gordo geralmente se cansa mais facil, transpira mais. academia e dieta
sobre a acusação vc pode denuncia-los por falta de provas