A Sereira dos Mares é a defensora incondicional de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá aqui do Yahoo Respostas. Ela usa as mesmas falas e estratégias que os advogados de defesa do casal orientam as famílias Nardoni e Jatobá. Sempre usando frases que não fazem sentido, sendo arrogante, achando que todo mundo é ignorante e que somente ela escreve corretamente (por sinal nao escreve).
Pois ela foi desmascarada por vários usuários como sendo a irmã do Alexandre Nardoni. Ela não assumiu a identidade mas sumiu. Eu também sentia que era ela pelo modo como escrevia e como tentava enganar os menos informados utilizando de argumentos sem sentido exatamente como é a lei destas famílias.
Gente, adorei a resposta da Júlia,que deixou-se viajar na maionnaise...já, do ponto de vista objetivo, "straight to the point", estou com a Teca e não abro...
Comments
A Sereira dos Mares é a defensora incondicional de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá aqui do Yahoo Respostas. Ela usa as mesmas falas e estratégias que os advogados de defesa do casal orientam as famílias Nardoni e Jatobá. Sempre usando frases que não fazem sentido, sendo arrogante, achando que todo mundo é ignorante e que somente ela escreve corretamente (por sinal nao escreve).
Pois ela foi desmascarada por vários usuários como sendo a irmã do Alexandre Nardoni. Ela não assumiu a identidade mas sumiu. Eu também sentia que era ela pelo modo como escrevia e como tentava enganar os menos informados utilizando de argumentos sem sentido exatamente como é a lei destas famílias.
Foi filmar "a pequena sereia ,o retorno."
A sereia agora está respondendo a outras perguntas , sobre outros temas. Ela amarelou. Deve ter caÃdo a ficha dela, né? Deve ter percebido (com a nossa ajuda , êeeeee!!!!, ), o quanto rÃdicula estava sendo nas suas alegações, exatamente como o alexandre careca nardoni. Acho que é mal de famÃlia esses ataques de idiotices.
Gente, adorei a resposta da Júlia,que deixou-se viajar na maionnaise...já, do ponto de vista objetivo, "straight to the point", estou com a Teca e não abro...
Vi, ontem, uma resposta da tal Sereia sobre uma questão não-Nardoniana...acho que ela está disfarçando, agora. Em uma resposta, ela diz que "agora" ela pode dizer sei lá o que... mas eu acho que o "agora" dela significa "agora que o TJ e o STJ já se manifestaram negativamente sobre o habeas corpus e, ainda, agora que nós, os parentes e/ou advogados dos Nardoni sabemos que a defesa vai mudar de linha, partindo para o desespero de contratar o vigarista do Sanguinetti e aquela outra vigarista, Delma (que disse que a Isabella foi jogada de cabeça para baixo!!), não é mais necessário eu manter esta farsa cujo objetivo era procurar gerar dúvidas na cabeça das pessoas..."
Acho que teu fornecedor tem vendido mercadoria estragada, passe por uma sessão de desintoxicação urgente !!!!
A Sereia sumiu pois é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe (ou pássaro, segundo vários escritores e poetas antigos). à provável que o mito tenha tido origem em relatos da existência de animais com caracterÃsticas próximas daquela que, mais tarde foram classificados como sirénios.
Filhas do rio Achelous e da musa TerpsÃcore. Não confundir com Hárpias. Habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraÃam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos dos seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. As Sereias representam na cultura contemporânea o sexo e a sensualidade.
Na Grécia Antiga, porém, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sirens, Mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada.Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma beleza única.
Odysseu e as Sirens.John William Waterhouse.Algumas das sereias citadas na literatura clássica
Ela tá fazendo o papel de sereia
na novela "Caminhos do coração".
O cachê é mais alto do que o da venda
de ostras.
hehehe
Aaaa.... não sei quem é, mas se for a sereia, ela sumiu pq não existe!...rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc mesmo heim.
A Ariel ou a Yara? hahaha