gente, cadê a sereia dos mares?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ela sumiu, né???????????????????????

Update:

Vejam a resposta da teca.

Comments

  • A Sereira dos Mares é a defensora incondicional de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá aqui do Yahoo Respostas. Ela usa as mesmas falas e estratégias que os advogados de defesa do casal orientam as famílias Nardoni e Jatobá. Sempre usando frases que não fazem sentido, sendo arrogante, achando que todo mundo é ignorante e que somente ela escreve corretamente (por sinal nao escreve).

    Pois ela foi desmascarada por vários usuários como sendo a irmã do Alexandre Nardoni. Ela não assumiu a identidade mas sumiu. Eu também sentia que era ela pelo modo como escrevia e como tentava enganar os menos informados utilizando de argumentos sem sentido exatamente como é a lei destas famílias.

  • Foi filmar "a pequena sereia ,o retorno."

  • A sereia agora está respondendo a outras perguntas , sobre outros temas. Ela amarelou. Deve ter caído a ficha dela, né? Deve ter percebido (com a nossa ajuda , êeeeee!!!!, ), o quanto rídicula estava sendo nas suas alegações, exatamente como o alexandre careca nardoni. Acho que é mal de família esses ataques de idiotices.

  • Gente, adorei a resposta da Júlia,que deixou-se viajar na maionnaise...já, do ponto de vista objetivo, "straight to the point", estou com a Teca e não abro...

    Vi, ontem, uma resposta da tal Sereia sobre uma questão não-Nardoniana...acho que ela está disfarçando, agora. Em uma resposta, ela diz que "agora" ela pode dizer sei lá o que... mas eu acho que o "agora" dela significa "agora que o TJ e o STJ já se manifestaram negativamente sobre o habeas corpus e, ainda, agora que nós, os parentes e/ou advogados dos Nardoni sabemos que a defesa vai mudar de linha, partindo para o desespero de contratar o vigarista do Sanguinetti e aquela outra vigarista, Delma (que disse que a Isabella foi jogada de cabeça para baixo!!), não é mais necessário eu manter esta farsa cujo objetivo era procurar gerar dúvidas na cabeça das pessoas..."

  • Acho que teu fornecedor tem vendido mercadoria estragada, passe por uma sessão de desintoxicação urgente !!!!

  • A Sereia sumiu pois é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe (ou pássaro, segundo vários escritores e poetas antigos). É provável que o mito tenha tido origem em relatos da existência de animais com características próximas daquela que, mais tarde foram classificados como sirénios.

    Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore. Não confundir com Hárpias. Habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos dos seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. As Sereias representam na cultura contemporânea o sexo e a sensualidade.

    Na Grécia Antiga, porém, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sirens, Mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada.Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma beleza única.

    Odysseu e as Sirens.John William Waterhouse.Algumas das sereias citadas na literatura clássica

  • Ela tá fazendo o papel de sereia

    na novela "Caminhos do coração".

    O cachê é mais alto do que o da venda

    de ostras.

    hehehe

  • Aaaa.... não sei quem é, mas se for a sereia, ela sumiu pq não existe!...rsrsrs

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc mesmo heim.

  • A Ariel ou a Yara? hahaha

Sign In or Register to comment.