Eu quero doar um cão ajudem?
Eu salvei um vira-lata, era órfão nem tinha desmamado ainda. disseram que a mae dele foi atropelada por um caminhão de lixo, mas ninguuem qeria cuidar do filhote.
Botaram um pote de sorvete com agua e comida no chão pra ele. mas o cão éra tão pequeno que não conseguia beber a agua do pote poiis era muito alto pra ele.Ele tinha problemas no intestino , muita sarna e alguns problemas nos membros
Hoje ele tem 2 anos. SIM, demorou muito pra deixá-lo em boas condições. Eu queria botá-lo para adoção. Ele é muito dócil e se chama Pingo. Sua mãe era uma Labradora que tinha crusado com um velho pastor alemão perdido que andava por todo o bairro. Eu não estou achando lugar para anunciar a adoção na internet. ajudem por favor? se alguem quiser adotá-lo, enviem-me um e-mail e eu entrarei em contato. e enviarei-lhe fotos do cão. obg!
Comments
ñ leva para o canil pq os q sobram eles matam procure alguma instituição dessas q as pessoas vão pegando cachorro da rua e levando para casa ou para um terreno e deiche ele la
Que dó! Mas sabe o que vc faz, pega o cachorrinho e leva ele para um canil, é a melhor coisa que vc faz porque lá ele vai ser muito bem cuidado.
Espero que isso te ajude, até mais.
Olha se eu não tivesse dois gatos em casa pegaria ele *-* sabe essas doações que doam gatos e cachorros? na minha cidade tem todo sábado , você pergunta aonde fica para deixar seu cachorrinho concerteza alguém vai pegar ele