Eu quero doar um cão ajudem?

Eu salvei um vira-lata, era órfão nem tinha desmamado ainda. disseram que a mae dele foi atropelada por um caminhão de lixo, mas ninguuem qeria cuidar do filhote.

Botaram um pote de sorvete com agua e comida no chão pra ele. mas o cão éra tão pequeno que não conseguia beber a agua do pote poiis era muito alto pra ele.Ele tinha problemas no intestino , muita sarna e alguns problemas nos membros

Hoje ele tem 2 anos. SIM, demorou muito pra deixá-lo em boas condições. Eu queria botá-lo para adoção. Ele é muito dócil e se chama Pingo. Sua mãe era uma Labradora que tinha crusado com um velho pastor alemão perdido que andava por todo o bairro. Eu não estou achando lugar para anunciar a adoção na internet. ajudem por favor? se alguem quiser adotá-lo, enviem-me um e-mail e eu entrarei em contato. e enviarei-lhe fotos do cão. obg!

Comments

  • ñ leva para o canil pq os q sobram eles matam procure alguma instituição dessas q as pessoas vão pegando cachorro da rua e levando para casa ou para um terreno e deiche ele la

  • Que dó! Mas sabe o que vc faz, pega o cachorrinho e leva ele para um canil, é a melhor coisa que vc faz porque lá ele vai ser muito bem cuidado.

    Espero que isso te ajude, até mais.

  • Olha se eu não tivesse dois gatos em casa pegaria ele *-* sabe essas doações que doam gatos e cachorros? na minha cidade tem todo sábado , você pergunta aonde fica para deixar seu cachorrinho concerteza alguém vai pegar ele

Sign In or Register to comment.