Dor de cabeça constante.......?

O que pode ser???

Comments

  • Hummm acho que é falta das vitaminas mesmo, faça um exame de sangue.

    Bjs~*

  • As causas de uma dor de cabeça podem ser muitas. Sugiro que faça um teste com você mesma, no meu blog tem um post que pode ajudar. Não tem propaganda e não vendo nada.

    Link: http://cuidedoseucorpoevivabem.blogspot.com.br/201...

    Siga essas dicas por 2 semanas e vê se tem alguma melhora.

    Abraço :)

  • Procure um médico e faça uma tomografia computadorizada, pq pode ser muitas coisas, algumas simples, mais tb graves, como câncer e aneurisma.

  • Cintia

    Muita coisa pode causar dor de cabeça.

    Mas sem duvida, depois de 23 anos de exdperiencia eu posso dizer que nada é mais importante quando se estuda a causa delas do que a propria alimentação. Isso mesmo. A dor de cabeça tem ha ver com o que você come. Por isso ela não tem cura e está presente toda hora.

    Eu sei muito bem o que causa isso, porque curo pessoas com grande falicidade ha mais de 23 anos.

    Se voc|ê não mudar a sua alimentação, vai sofrer muito. Provavelmente para o resto da vida.

    Mude, rapidinho viu, ou sofra pelo tempo que quiser. Te cuida!

  • ola....

    olha n sei ao certo u q tens mas pd ser mtu coisa...

    vc pode esta a precisar de oculos...i se ja ussa pde ter q mudar de lentes...tbm pode ser injaqeca...etc...

    mas se qe msm saber u q achu...e q vc devia ir ao medicu...

    bjs

  • Oi Sintia

    Bom, pra falar a verdade eu tbm estou tentando dor de cabeça direto, fui ao oculista e descobri que o meu óculos aumentou 1 grau! Bem, as vezes dor de cabeça constante é sinal que o grau do óculos aumentou ou.. se vc não usa talvez tenha que usar, mas se não for o caso, procure um médico.

    Um abraço!

  • enxaqueca. procure orientação medica abraço.

  • prisão de ventre comida com alto teor de colesterol,você esta nervosa tensão muscular.......São eni fatores cabe a vc descartar um a um ate achar a causa provável.mas uma massagem nas temporãs vai bem lavar o rosto com agua fria também se não vai um analgésico mas não vicia seu organismo tente primeiro controlar a causa.beijos

  • a melhor solução são os produtos da kenko patto.

    eles tem infravermelho e photon platina mas potente dos outros no mercado.

    são ótimos. alivia muito mesmo..

    http://travesseiro-nasa-magnetico.com.br/

    http://conforsoft.com.br/

  • Para muitas pessoas, a dor de cabeça não é um problema ocasional, mas constante, que lhes debilita, incapacita e acaba por condicionar as suas vidas.

    Seguir uma alimentação correta, pode ajudar a reduzir os sintomas!

    Cefaléia - Dor passageira

    A cefaléia é a dor de cabeça mais frequente.

    Afetando geralmente os dois lados da cabeça, manisfesta-se como uma pressão leve ou moderada. Pode começar na parte da frente, por detrás dos olhos, na parte superior da cabeça ou na nuca e tem tendência a intensificar-se com os movimentos.

    Alimentos a evitar:

    - queijos, iogurtes, alcool e chocolate (uma vez que contêem tiramina)

    - café, chá, bebidas com cafeína

    (a cafeína possui uma ação vasoconstritora, ou seja, diminui o tamanho do diâmetro dos vasos sanguíneos. Desta forma, diminui a passagem de sangue pelos vasos de forma geral e também na cabeça, na região onde ocorre a dor. Ao diminuir o fluxo de sangue, faz com que haja uma sensação de alívio da dor, no entanto esta será temporária.

    É importante ter em conta que muita vezes a cefaleia surge pela ingestão excessiva de cafeína, sendo a ausência desta que provoca a dor de cabeça. Por isso, cuidado com o número de cafés diários!)

    - alimentos com glutamato monosódico (um aditivo para potenciar o sabor dos pratos pré-cozidos, caldos concentrados, etc.)

    Alimentos que se devem ingerir:

    - ricos em vitamina B6 (legumes, cereais*, bananas, frutos secos sem sal, abacates, peixes)

    - ricos em magnésio (frutos secos, germen de trigo, cereais integrais*, verduras de folha verde, peixes)

    - beber água, pois a desidratação pode causar dor de cabeça.

    * quando nos referimos a cereais, referimo-mos a arroz, cevada, aveia, centeio, trigo, milho, etc.

    Enxaqueca - Silêncio e escuridão

    Caracteriza-se por uma dor intensa localizada num só lado da cabeça e na maioria dos casos inclui náuseas e vômitos. A luz e o ruído intensificam a dor.

    Alimentos a evitar:

    - vinho tinto

    - chocolate, cafeína e amendoins

    - pratos pré-cozidos, caldos concentrados

    - queijos fermentados, peixes fumados

    - enchidos e carnes em conserva

    Alimentos que se devem ingerir:

    - tomar uma infusão de meia colher de café de raiz de gengibre para uma taça de chá; poderá também chupar um pouco da raiz diretamente (depois de tirar a pele) mas cuidado que o sabor é forte. A gengibre alivía os vómitos e as náuseas.

    - peixes azuis, ricos em Omega 3 (na sua alimentação diária)

    CONSELHOS:

    - siga um estilo de vida saudável

    - faça exercício físico regular ou uma atividade que lhe seja prazerosa e relaxante.

    - siga uma dieta baixa em gorduras saturadas

    - durma bem e tente deitar-se e levantar-se a horas regulares

    - evite as situações de stress

    Importante:

    Caso tenha uma dor de cabeça constante e sem causa aparente, consulte o seu médico!

Sign In or Register to comment.