quando uma pessoa te irrita é porque ela gosta de voce?
então tem um menino que eu to afim, então sempre quando ele me ve ele fala mentira , tudo que eu falo ele fala mentira nem deixa eu falar ate minha mae perguntou porque ele só fala mentira ou verdade? ai eu disse não sei ele é doido , sera que ele gosta de mim? todo mundo diz que agente combina kkk mas sei la
Comments
Faça a seguinte pergunta pra ele: -"Vc gosta de mim, ou é impressão minha?"
Veja bem a cara que ele faz, e preste muita atenção na forma como ele irá responder, se ele ficar risonho e ficar com vergonha, é porque ele gosta.. MAs ele seja rápido na resposta e responder sério que não, é porque realmente ele não gosta...
Boa Sorte c'2
Nesse caso, a pessoa que fica sempre tirando uma onda com a cara da outra é porque está querendo um aproximação maior.
Ou seja, quer demonstrar que precisa da sua atenção.
Ah depende, mas aposto que se a pessoa não gosta de você ela vai te ignorar.
Olha o último menino que implicou comigo desse jeito, me pediu em namoro, namoramos por mais de 2 anos, me pediu em casamento, ficamos noivos por quase um ano...
Então acho que ele pode ta afim de você sim rs
Boa sorte
Talvez sim, talvez não ...
ás vezes, perdemos um amigo, por achar que ele tem segundas intenções conosco, desde que não é bem aquilo que estávamos pensando. Acho que el gosta sim de você, mas como um amigo ... acho que deveria, ter certeza antes de se acaso, for tomar uma atitude.
sério isso não teve graça!
talvez! ele pode estar tentando chamar sua atenção!
Consertesa! Como diz o ditado QUEM MUITO DESDENHA QUER COMPRA