quando uma pessoa te irrita é porque ela gosta de voce?

então tem um menino que eu to afim, então sempre quando ele me ve ele fala mentira , tudo que eu falo ele fala mentira nem deixa eu falar ate minha mae perguntou porque ele só fala mentira ou verdade? ai eu disse não sei ele é doido , sera que ele gosta de mim? todo mundo diz que agente combina kkk mas sei la

Comments

  • Faça a seguinte pergunta pra ele: -"Vc gosta de mim, ou é impressão minha?"

    Veja bem a cara que ele faz, e preste muita atenção na forma como ele irá responder, se ele ficar risonho e ficar com vergonha, é porque ele gosta.. MAs ele seja rápido na resposta e responder sério que não, é porque realmente ele não gosta...

    Boa Sorte c'2

  • Nesse caso, a pessoa que fica sempre tirando uma onda com a cara da outra é porque está querendo um aproximação maior.

    Ou seja, quer demonstrar que precisa da sua atenção.

  • Ah depende, mas aposto que se a pessoa não gosta de você ela vai te ignorar.

  • Olha o último menino que implicou comigo desse jeito, me pediu em namoro, namoramos por mais de 2 anos, me pediu em casamento, ficamos noivos por quase um ano...

    Então acho que ele pode ta afim de você sim rs

    Boa sorte :)

  • Talvez sim, talvez não ...

    ás vezes, perdemos um amigo, por achar que ele tem segundas intenções conosco, desde que não é bem aquilo que estávamos pensando. Acho que el gosta sim de você, mas como um amigo ... acho que deveria, ter certeza antes de se acaso, for tomar uma atitude. :)

  • sério isso não teve graça!

  • talvez! ele pode estar tentando chamar sua atenção!

  • Consertesa! Como diz o ditado QUEM MUITO DESDENHA QUER COMPRA

Sign In or Register to comment.