terminei meu namoro e agora to sofrendo muito, é normal?
terminei meu namoro de tres anos, pq não sentia mais a mesma coisa por ele, e achei que nao seria certo eu continuar a namorar com ele sem ter vontade, mesmo ele gostando muito de mim. Mas agora to sofrendo demais, choro dia e noite, não intendo pq isso acontece.
Faz 1 semana q terminei, sei q nao posso ligar pra ele voltar comigo, pq se a gente voltar e eu entender q nao gosto dele mesmo, ele vai sofrer mais ainda se eu terminar de novo, e eu nao posso fazer isso com ele, eu gosto dele, mas não é um gostar de namorar, eu gosto da pessoa dele.
Me ajudem, é normal sentir essa saudade?? essa dor horrivel da falta??
Comments
Isso tambem aconteceu comigo!! Eu tinha meu namorado como companhia, como amigo, aquela pessoa que vc pode contar pra tudo, sabe? Tudo o que eu queria fazer, do jeito e hora ele fazia!! Mas ele me amava e eu nao!! Morria de do dele! Queria terminar mas tinha medo porque sabia que ele me amava de verdade. E se eu arrumasse um outro que nao me desse valor? Tinha medo disso!! Mas nao achei justo ficar enganando ele e a mim! Resolvi terminar!! Sofri, chorei quando terminei... Mas foi melhor assim!! Ele esperava uma coisa de mim que nao podia dar!! No começo e dificil porque estamos habituadas com a pessoa, mas com o tempo tudo se resolve!!
Hj, graças a Deus, me completo com a pessoa amada!! Eu o amo e ele me ama!! Nao tem mais aquela de um ter mais amor do que o outro!!
Boa sorte!!
olha isso é normal porém vc esta um pouquinho perdida pela pena...naum tenha pena dele, ajude-o a encontrar outra pessoa que o ame de verdade...ou seja, esqueça dele para ele esquecer de vc
Primeira coisa, se você está sofrendo desse jeito algo tem, você precisa se reavaliar se você realmente não o ama, uma das causas também pode ser devido ao longo relacionamento que vocês tiveram 3 anos não é pouco tempo, suas vidas estão marcadas com diversas lembranças que marcaram suas vidas. procure refletir melhor sobre sua situação e veja o que vai ser melhor para você.
Assim você gosta dele ainda eu so não entendo por que um namoro de 3 anos para depois perceber isso acho que você é insegura e deve tentar dar a volta por cima tu gosta dele e não quer assumir tente conversar com ele e diga o que você sente por ele e diga o que pensar e se podem lutar por essa duvida juntos sem saudades e com companhia.
Normal,como tudo na vida eh passageiro,vc logo logo ira esquecer,caso nao consiga me procure que farei vc esquecer!
Vai ser assim por muito tempo e você vai ate querer curtir a vida indo a baladas e muito mais. Mais não ira conseguir superar a depressão assim vai em uma psicóloga ou peça a Deus com o fundo do seu coração e com toda sua fe nele e fala assim : Meu Pai Eu estou te pedindo com todas as minhas forças e com toda a minha fe o meu Senhor me ajude livra me da depressão e de toda a tristeza deus meu em quem eu confio me ajude em nome do senhor jesus eu estou liberta
Eu acho que se vc esta sofrendo assim é pq gosta dele muito mais do que acha que gosta, pois o natural era vc se sentir aliviada. Pode ser que estaja sentindo falta da companhia dele, afinal vcs namoraram muito tempo. No seu lugar eu esperaria mas uns dias, se continuasse a sofrer pediria arrego. So nao espere demais, pois homem nao é de ficar em casa se lamentando, rapidinho eles partem pra outra.
Voce fez a coisa certa terminou com ele, pq não amava ele mais...
Agora é muito normal sentir saudades, afinal foram tres anos neh, mas não faça nada pra se arrepender, logo passa, o melhor a fazer é vc sair, curtir um pouco, curta a vida agora de solteira, tres anos pra alguem jovem preso em um namoro ninguem merece.
É super normal tu sentir falta dele, afinal, foram 3 anos!!
Mas o seguinte, pelo o que tu falou , axo q tu gosta dele ainda, e por uma questão de rotina talvez, tu tenha se enjoado um pouco e feito uma escolha errada!
Na minha opinião tu deve pensar se realmente vale a pena pedir pra voltar com ele, mas lembre-se ele gosta de ti, e não é legal brinkr com o sentimento dos outros!!
Se realmente tu axar que fez a melhor escolha, siga em frente, curta a vida, procure conhecer outras pessoas..
Enfim, viva!!
Boa sorte...
é super normal, é dificil, mas isso vai passar, lembre - se d q vc n é a primeira nem a ultima a passar por isso, logo logo vc vai encontrar uma pessoa q vai te dar muita alegria, bjo no coração.