terminei meu namoro e agora to sofrendo muito, é normal?

terminei meu namoro de tres anos, pq não sentia mais a mesma coisa por ele, e achei que nao seria certo eu continuar a namorar com ele sem ter vontade, mesmo ele gostando muito de mim. Mas agora to sofrendo demais, choro dia e noite, não intendo pq isso acontece.

Faz 1 semana q terminei, sei q nao posso ligar pra ele voltar comigo, pq se a gente voltar e eu entender q nao gosto dele mesmo, ele vai sofrer mais ainda se eu terminar de novo, e eu nao posso fazer isso com ele, eu gosto dele, mas não é um gostar de namorar, eu gosto da pessoa dele.

Me ajudem, é normal sentir essa saudade?? essa dor horrivel da falta??

Comments

  • Isso tambem aconteceu comigo!! Eu tinha meu namorado como companhia, como amigo, aquela pessoa que vc pode contar pra tudo, sabe? Tudo o que eu queria fazer, do jeito e hora ele fazia!! Mas ele me amava e eu nao!! Morria de do dele! Queria terminar mas tinha medo porque sabia que ele me amava de verdade. E se eu arrumasse um outro que nao me desse valor? Tinha medo disso!! Mas nao achei justo ficar enganando ele e a mim! Resolvi terminar!! Sofri, chorei quando terminei... Mas foi melhor assim!! Ele esperava uma coisa de mim que nao podia dar!! No começo e dificil porque estamos habituadas com a pessoa, mas com o tempo tudo se resolve!!

    Hj, graças a Deus, me completo com a pessoa amada!! Eu o amo e ele me ama!! Nao tem mais aquela de um ter mais amor do que o outro!!

    Boa sorte!!

  • olha isso é normal porém vc esta um pouquinho perdida pela pena...naum tenha pena dele, ajude-o a encontrar outra pessoa que o ame de verdade...ou seja, esqueça dele para ele esquecer de vc

  • Primeira coisa, se você está sofrendo desse jeito algo tem, você precisa se reavaliar se você realmente não o ama, uma das causas também pode ser devido ao longo relacionamento que vocês tiveram 3 anos não é pouco tempo, suas vidas estão marcadas com diversas lembranças que marcaram suas vidas. procure refletir melhor sobre sua situação e veja o que vai ser melhor para você.

  • Assim você gosta dele ainda eu so não entendo por que um namoro de 3 anos para depois perceber isso acho que você é insegura e deve tentar dar a volta por cima tu gosta dele e não quer assumir tente conversar com ele e diga o que você sente por ele e diga o que pensar e se podem lutar por essa duvida juntos sem saudades e com companhia.

  • Normal,como tudo na vida eh passageiro,vc logo logo ira esquecer,caso nao consiga me procure que farei vc esquecer!

  • Vai ser assim por muito tempo e você vai ate querer curtir a vida indo a baladas e muito mais. Mais não ira conseguir superar a depressão assim vai em uma psicóloga ou peça a Deus com o fundo do seu coração e com toda sua fe nele e fala assim : Meu Pai Eu estou te pedindo com todas as minhas forças e com toda a minha fe o meu Senhor me ajude livra me da depressão e de toda a tristeza deus meu em quem eu confio me ajude em nome do senhor jesus eu estou liberta

  • Eu acho que se vc esta sofrendo assim é pq gosta dele muito mais do que acha que gosta, pois o natural era vc se sentir aliviada. Pode ser que estaja sentindo falta da companhia dele, afinal vcs namoraram muito tempo. No seu lugar eu esperaria mas uns dias, se continuasse a sofrer pediria arrego. So nao espere demais, pois homem nao é de ficar em casa se lamentando, rapidinho eles partem pra outra.

  • Voce fez a coisa certa terminou com ele, pq não amava ele mais...

    Agora é muito normal sentir saudades, afinal foram tres anos neh, mas não faça nada pra se arrepender, logo passa, o melhor a fazer é vc sair, curtir um pouco, curta a vida agora de solteira, tres anos pra alguem jovem preso em um namoro ninguem merece.

  • É super normal tu sentir falta dele, afinal, foram 3 anos!!

    Mas o seguinte, pelo o que tu falou , axo q tu gosta dele ainda, e por uma questão de rotina talvez, tu tenha se enjoado um pouco e feito uma escolha errada!

    Na minha opinião tu deve pensar se realmente vale a pena pedir pra voltar com ele, mas lembre-se ele gosta de ti, e não é legal brinkr com o sentimento dos outros!!

    Se realmente tu axar que fez a melhor escolha, siga em frente, curta a vida, procure conhecer outras pessoas..

    Enfim, viva!!

    Boa sorte...

  • é super normal, é dificil, mas isso vai passar, lembre - se d q vc n é a primeira nem a ultima a passar por isso, logo logo vc vai encontrar uma pessoa q vai te dar muita alegria, bjo no coração.

Sign In or Register to comment.