Vc já Gostou de alguma MODINHA antes de virar MODINHA?

Vc já Gostou de alguma MODINHA antes de virar MODINHA???

Tipo.... tu curtia mto uma banda, livro o filme antes de fazer muitoo sucesso.... ai depois acabou virando modinha, e vc acabou desanimando...

vc deixa de continuar gostando das coisas so pq elas viram modinha ou vc é de opniao propria e gosta do que lhe interessa virando MODA OU NAO???

Deixe sua opniao....

BeijOkasssssssss;D

Comments

• Hallo Sheylla!!

Sempre gostei de bandas como 3 doors down,lifehouse,etc antes delas virarem modinha.

Concordo com a primeira resposta. E dai se virou modinha? Vou continuar gostando da(s) banda(s)

☆★bєijøs єsŧrєłαdøs★☆

• MODINHA OU Ñ, SE ME ATRAIR....O q hoje em dia é bem raro.

• Se eu gosto de uma coisa e ela vira o que posso fazer? Continuo gostando pois ter opinião própria é diferente de ter opiniões momentaneas.

Gosto de Linkin Park desde 2006, em 2007 voltou pra moda, agora então, todo lugar que vou tem uns emos gostando de LP, e eu continuo gostando, mesmo que alguem me chame de modinha eu sei que não sou.

• Hum.. que eu me lembre não.

Mas se, por exemplo, algum vestuário está na moda, eu não uso.. rs sou assim mesmo, não gosto de andar como todo o mundo.. rs

Bom, tenho andado muito de gravata, sendo eu mulher, quero ver se a moda vai pega.. rsrs

Abraço'

• Eu gostava de crepúsculo.. na época que eu comecei a ler o livro era poucos que conhecia, agora...

• eu gostava da avril lavigne bem antes do sucesso dela, ainda gosto.... hj naum eh bem meu estilo mas foi com ela q começou.... acho q tudo é uma fase q te ajuda a crescer e fazer seu estilo

• Oiweeeeeeeeeeee!

Flro eu creio que nuam!!

Nunca fuia adeppta a modinhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nem antes de virar modinha!

beijso!

• Não isso nunca aconteceu comigo, eu não costumo ligar pro q está na moda ou não tenho a minha opinião própria e não to nem ai KKK

At+

• sim os jonas brothers. entes ninguém gostava deles na escola e eu os amava de mais e depois todas as garotas comesaram a gostar deles e eu continuei mas apare seu o filha da **** do justin e todas os eskeseram mas eu continuei faz 2 anos

Sign In or Register to comment.