Vc já Gostou de alguma MODINHA antes de virar MODINHA?
Vc já Gostou de alguma MODINHA antes de virar MODINHA???
Tipo.... tu curtia mto uma banda, livro o filme antes de fazer muitoo sucesso.... ai depois acabou virando modinha, e vc acabou desanimando...
vc deixa de continuar gostando das coisas so pq elas viram modinha ou vc é de opniao propria e gosta do que lhe interessa virando MODA OU NAO???
Deixe sua opniao....
BeijOkasssssssss;D
♥
Comments
Hallo Sheylla!!
Sempre gostei de bandas como 3 doors down,lifehouse,etc antes delas virarem modinha.
Concordo com a primeira resposta. E dai se virou modinha? Vou continuar gostando da(s) banda(s)
☆★bєijøs єsŧrєłαdøs★☆
MODINHA OU Ñ, SE ME ATRAIR....O q hoje em dia é bem raro.
Se eu gosto de uma coisa e ela vira o que posso fazer? Continuo gostando pois ter opinião própria é diferente de ter opiniões momentaneas.
Gosto de Linkin Park desde 2006, em 2007 voltou pra moda, agora então, todo lugar que vou tem uns emos gostando de LP, e eu continuo gostando, mesmo que alguem me chame de modinha eu sei que não sou.
Hum.. que eu me lembre não.
Mas se, por exemplo, algum vestuário está na moda, eu não uso.. rs sou assim mesmo, não gosto de andar como todo o mundo.. rs
Bom, tenho andado muito de gravata, sendo eu mulher, quero ver se a moda vai pega.. rsrs
Abraço'
Eu gostava de crepúsculo.. na época que eu comecei a ler o livro era poucos que conhecia, agora...
eu gostava da avril lavigne bem antes do sucesso dela, ainda gosto.... hj naum eh bem meu estilo mas foi com ela q começou.... acho q tudo é uma fase q te ajuda a crescer e fazer seu estilo
Oiweeeeeeeeeeee!
Flro eu creio que nuam!!
Nunca fuia adeppta a modinhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Nem antes de virar modinha!
beijso!
Não isso nunca aconteceu comigo, eu não costumo ligar pro q está na moda ou não tenho a minha opinião própria e não to nem ai KKK
At+
sim os jonas brothers. entes ninguém gostava deles na escola e eu os amava de mais e depois todas as garotas comesaram a gostar deles e eu continuei mas apare seu o filha da **** do justin e todas os eskeseram mas eu continuei faz 2 anos