Quero conquistar uma garota.?
A situação é,eu morava no Interior,e já era afim dessa tal garota,mais nunca deu certo,atualmente moro na Capital e passo férias e feriados nesse interior,ainda sinto muita atração por ela,no meio do ano ela falou que gostaria de tentar e que poderíamos ver se daria certo,só que não há com pensar num 'nós' enquanto eu morar na Capital,eu posso voltar no fim do ano e ficar com ela,o problema é que ela gosta de outro garoto,porém ele tem namorada,fico me perguntando se eu seria burro de voltar sem nenhuma certeza,eu á amo muito,mais muito mesmo,saber que ela gosta de outro cara é o que me mata e corta por dentro,garotas ou garotos que possam estar por aí,o que eu devo fazer ?Desisto desse "amor de cinema" e continuo aqui,ou volto e luto por esse amor?Me ajudem por favor,eu preciso de uma ajuda,eu não paro de pensar nela,já cheguei até a chorar.ME AJUDEM !
Comments
Olha meu garoto converse com ela se você realmente a ama de verdade coloque tudo na mesa, se abra com ela, fale sobre seus sentimentos diga que você não esta brincando com ela e que você realmente quer tentar, e questão de cidade de vocês morarem longe isso não impede nada pois pra quem ama não existem barreiras, e se ela gosta de outro cara sente e converse com ela, talvez ela pode só estar iludida ou algo do tipo, tenha certeza dos seus sentimentos por ela porque brincar e usar uma pessoa é muito feio, sem contar que isso machuca muito, mas sente com ela e converse e por enquanto que vocês estão longe adicione ela no MSN no facebook e fique conversando quem sabe isso não possa aproximar mais vocês dois... Te desejo toda sorte do mundo meu bom rapaz seja muito feliz sendo com ela ou não...
nem deve desistir
ooi Pedro, boa noite ! na minha opinião, eu que você deveria conversar com ela e ver se realmente ela quer algo sério com você, se voce voltasse pra ficar com ela sério e ver oque ela responderia. prq vooce pode largar a sua vida aà na capital e voltar pro interior atoa então pense bem, converse com ela direito qnd puder. se ela responder que sim vooce volta pra e segue sua vida com ela Feliz amor. se não, tente esquece-la e siga de cabeça erguida ! espero ter ajudado. Boa sorte, beijinho ;*
man fica com ela e tenta arranja um cara de confiança pra fica de olho nela um amigo por exemplo mas fique com ela se vc sente atraçao e gosta dela vlw
Sei o que vc ta passando eu tambem to assim
Eu acho que você não deve desistir. Primeiro converse sério com ela, pra saber o que ela está sentindo. Tenta demostrar o como você se importa, o quanto ela é especial pra você. Evite falar do garoto que ela gosta pra ela. Conquiste-a. Seja paciente com ela, pois é difÃcil esquecer de um amor. Sempre que ela precisar conversar, ouça ela. E quando vocês se encontrarem, faça os dias que vocês estiverem juntos, os melhores dias da vida dela. Não desista! Espero ter ajudado, bjs!