Quero conquistar uma garota.?

A situação é,eu morava no Interior,e já era afim dessa tal garota,mais nunca deu certo,atualmente moro na Capital e passo férias e feriados nesse interior,ainda sinto muita atração por ela,no meio do ano ela falou que gostaria de tentar e que poderíamos ver se daria certo,só que não há com pensar num 'nós' enquanto eu morar na Capital,eu posso voltar no fim do ano e ficar com ela,o problema é que ela gosta de outro garoto,porém ele tem namorada,fico me perguntando se eu seria burro de voltar sem nenhuma certeza,eu á amo muito,mais muito mesmo,saber que ela gosta de outro cara é o que me mata e corta por dentro,garotas ou garotos que possam estar por aí,o que eu devo fazer ?Desisto desse "amor de cinema" e continuo aqui,ou volto e luto por esse amor?Me ajudem por favor,eu preciso de uma ajuda,eu não paro de pensar nela,já cheguei até a chorar.ME AJUDEM !

Comments

  • Olha meu garoto converse com ela se você realmente a ama de verdade coloque tudo na mesa, se abra com ela, fale sobre seus sentimentos diga que você não esta brincando com ela e que você realmente quer tentar, e questão de cidade de vocês morarem longe isso não impede nada pois pra quem ama não existem barreiras, e se ela gosta de outro cara sente e converse com ela, talvez ela pode só estar iludida ou algo do tipo, tenha certeza dos seus sentimentos por ela porque brincar e usar uma pessoa é muito feio, sem contar que isso machuca muito, mas sente com ela e converse e por enquanto que vocês estão longe adicione ela no MSN no facebook e fique conversando quem sabe isso não possa aproximar mais vocês dois... Te desejo toda sorte do mundo meu bom rapaz seja muito feliz sendo com ela ou não...

  • nem deve desistir

  • ooi Pedro, boa noite ! na minha opinião, eu que você deveria conversar com ela e ver se realmente ela quer algo sério com você, se voce voltasse pra ficar com ela sério e ver oque ela responderia. prq vooce pode largar a sua vida aí na capital e voltar pro interior atoa :s então pense bem, converse com ela direito qnd puder. se ela responder que sim vooce volta pra e segue sua vida com ela Feliz amor. se não, tente esquece-la e siga de cabeça erguida ! ;) espero ter ajudado. Boa sorte, beijinho ;*

  • man fica com ela e tenta arranja um cara de confiança pra fica de olho nela um amigo por exemplo mas fique com ela se vc sente atraçao e gosta dela vlw

  • Sei o que vc ta passando eu tambem to assim

  • Eu acho que você não deve desistir. Primeiro converse sério com ela, pra saber o que ela está sentindo. Tenta demostrar o como você se importa, o quanto ela é especial pra você. Evite falar do garoto que ela gosta pra ela. Conquiste-a. Seja paciente com ela, pois é difícil esquecer de um amor. Sempre que ela precisar conversar, ouça ela. E quando vocês se encontrarem, faça os dias que vocês estiverem juntos, os melhores dias da vida dela. Não desista! Espero ter ajudado, bjs!

Sign In or Register to comment.