Posso esta gravida ajudem ai pfv?

boa noithe gente tudo bem com vcs olha estou com uma grande duvida eu fasso amor com meu namo sempre e nao usamos camisinha e as vezes eu vor com ele no meu p fertil e agora to sentindo quase todos sintomas da gravidez ovio q nao deixo ele gozar dentro neh tenho medo de engravida pq sou d menor e meus pais n vao aceitar os dois mes passado minha mostra n veio normal e pesquisei no google se e possivel e tava la q e possivel sim entao to com essa suspeita mim ajudem amigos pfv vai

Comments

  • Boa noite...

    Bom, agora não adianta crucificar... Todos sabem que os adolescentes hoje em dia estão muito mais "avançados" que a um tempo atrás, mas enfim, o mais fácil a ser feito agora é o teste de farmácia, não é muito caro e o resultado é rapidinho!!

    Espero ter ajudado,

    Até mais!!

    :)*

  • vai numa farmacia e faz o teste. USA CAMISINHA!

  • Sim.Vc deve fazer algum teste farmacêutico para sair da dúvida.

    É o q dá brincar com fogo ;-)

  • Querida,beta hcg

  • O melhor jeito é fazer um teste de farmacia eles são 99% de o resultado estar certo,e se você estiver não tire porque acima de tudo filho é uma dadiva de deus. Bjo espero ter ajudado

  • estamos no fim no mundo,,,,,,sexo foi feito para esposa e marido,,,,e nao pra namorados,,,,porque vcs nao sabem o futuro,,,,,e se nao der certo vc vai ficar sozinha no mundo com crianca no colo,,,,,,,,,espero que nao,,,,,mas tudo que comeca errado termina errado,,vai colher o que plantar,,,,pra mim vc esta gravida,,,,nem precisa gozar dentro de vc,,,,,,,,e por isso que o medico fala ,,usa camisinha,,,,,,,desculpe se te ofendi,,,mas essa e a realidade,,sexo foi feito pra ter uma familia ,,,,ter filhos,,,,,,prazer e so com seu marido affs

  • sim e possivel a chance e pouca mais e uma possibilidade olha ou vc começa a tomar anticoncepcional ou usa camisinha senao vai passar esse perrengue sempre

  • Por essas e outras que o Brasil esta ficando com a população inchada....

Sign In or Register to comment.