Posso esta gravida ajudem ai pfv?
boa noithe gente tudo bem com vcs olha estou com uma grande duvida eu fasso amor com meu namo sempre e nao usamos camisinha e as vezes eu vor com ele no meu p fertil e agora to sentindo quase todos sintomas da gravidez ovio q nao deixo ele gozar dentro neh tenho medo de engravida pq sou d menor e meus pais n vao aceitar os dois mes passado minha mostra n veio normal e pesquisei no google se e possivel e tava la q e possivel sim entao to com essa suspeita mim ajudem amigos pfv vai
Comments
Boa noite...
Bom, agora não adianta crucificar... Todos sabem que os adolescentes hoje em dia estão muito mais "avançados" que a um tempo atrás, mas enfim, o mais fácil a ser feito agora é o teste de farmácia, não é muito caro e o resultado é rapidinho!!
Espero ter ajudado,
Até mais!!
*
vai numa farmacia e faz o teste. USA CAMISINHA!
Sim.Vc deve fazer algum teste farmacêutico para sair da dúvida.
É o q dá brincar com fogo ;-)
Querida,beta hcg
O melhor jeito é fazer um teste de farmacia eles são 99% de o resultado estar certo,e se você estiver não tire porque acima de tudo filho é uma dadiva de deus. Bjo espero ter ajudado
estamos no fim no mundo,,,,,,sexo foi feito para esposa e marido,,,,e nao pra namorados,,,,porque vcs nao sabem o futuro,,,,,e se nao der certo vc vai ficar sozinha no mundo com crianca no colo,,,,,,,,,espero que nao,,,,,mas tudo que comeca errado termina errado,,vai colher o que plantar,,,,pra mim vc esta gravida,,,,nem precisa gozar dentro de vc,,,,,,,,e por isso que o medico fala ,,usa camisinha,,,,,,,desculpe se te ofendi,,,mas essa e a realidade,,sexo foi feito pra ter uma familia ,,,,ter filhos,,,,,,prazer e so com seu marido affs
sim e possivel a chance e pouca mais e uma possibilidade olha ou vc começa a tomar anticoncepcional ou usa camisinha senao vai passar esse perrengue sempre
Por essas e outras que o Brasil esta ficando com a população inchada....