Seria a verdadeira função da clitóris um relógio?

Como a religião nos ensina, sexo é somente para reprodução, prazer seria um pecado!

Desta forma, quando a mulher durante o ato sexual, estivesse esquecendo de sua tarefa divina, o "relógio" faria TRIMMMM e avisaria que seria hora de acabar com a safadeza e pensar no Senhor!!!

Update:

LINK;

Eu sei quem é você!!! Você é aquele que me chama de bichona!

Sua cara ficou melhor assim!!!

Update 3:

SHAIYA LIGHT &DARKNESS;

Eu estou somente tentando ENTENDER a palavra do Senhor!

Comments

  • Muitas vezes fiz essa mesma pergunta....se o sexo é apenas para procriação, porque Deus colocou na mulher um orgão apenas como função prazer?! Seria consequencia do pecado original preconizado pelos católicos???

    Acredito no amor verdadeiro entre o homem e a mulher e o prazer que é sentido pelos dois é algo divino!!

  • Olá.!

    Não tô entendendo a sensura de alguns em relação ao clitóris, putzzz.... qta hipocrisia.!

    Gostei da analogia, rs um "relógio" sim, [ rindo ] cujo TRIMMMM té que podia ser: TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.....pq, fala sério, é "divino", não dá nem prá pensar, muito menos nesse tal de "Senhor".!

    ESSA É A VERDADE.!

    beijos.

  • Hummm.

    Deixemos que os relógios toquem a vontade entaum....

    AUAUAUUA.

  • Fico com muita pena quando isso acontece, estava tão gostoso cometer o pecado da luxúria e aquele tal de Jeová vai lá e acviona o relógio

  • O HOMEM DEVERIA RESPEITAR OS DESEJOS DAS MULHERES... ASSIM COMO OS ANIMAIS RESPEITAM

    O CIO DE SUAS FEMEAS...

    NÃO HAVERIA TANTA MISÉRIA E VIOLÊNCIA CAUSADO PELO EXCESSO POPULACIONAL...

  • Vermelho,você fica falando palavrõeszarrões e depois se queixa que ficam excluindo as suas perguntas,moleque sem juijo.

  • Nossa Anjo Caído,

    Que coisa mais desanimadora essa de relógio-despertador!!!

    (só se for daqueles antigos que tem que dá corda primeiro!hihihihihi)

    P.S Não fica bem esse tipo de pergunta aqui!!kkkkkk

    Bjs!!

    L&D

  • Nossa, perder cinco pontos para escrever uma besteira dessas!!!

  • Acho que vc entende pouco de religião, pois não é nada do que vc diz.

Sign In or Register to comment.