Seria a verdadeira função da clitóris um relógio?
Como a religião nos ensina, sexo é somente para reprodução, prazer seria um pecado!
Desta forma, quando a mulher durante o ato sexual, estivesse esquecendo de sua tarefa divina, o "relógio" faria TRIMMMM e avisaria que seria hora de acabar com a safadeza e pensar no Senhor!!!
Update:LINK;
Eu sei quem é você!!! Você é aquele que me chama de bichona!
Sua cara ficou melhor assim!!!
Update 3:SHAIYA LIGHT &DARKNESS;
Eu estou somente tentando ENTENDER a palavra do Senhor!
Comments
Muitas vezes fiz essa mesma pergunta....se o sexo é apenas para procriação, porque Deus colocou na mulher um orgão apenas como função prazer?! Seria consequencia do pecado original preconizado pelos católicos???
Acredito no amor verdadeiro entre o homem e a mulher e o prazer que é sentido pelos dois é algo divino!!
Olá.!
Não tô entendendo a sensura de alguns em relação ao clitóris, putzzz.... qta hipocrisia.!
Gostei da analogia, rs um "relógio" sim, [ rindo ] cujo TRIMMMM té que podia ser: TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.....pq, fala sério, é "divino", não dá nem prá pensar, muito menos nesse tal de "Senhor".!
ESSA Ã A VERDADE.!
beijos.
Hummm.
Deixemos que os relógios toquem a vontade entaum....
AUAUAUUA.
Fico com muita pena quando isso acontece, estava tão gostoso cometer o pecado da luxúria e aquele tal de Jeová vai lá e acviona o relógio
O HOMEM DEVERIA RESPEITAR OS DESEJOS DAS MULHERES... ASSIM COMO OS ANIMAIS RESPEITAM
O CIO DE SUAS FEMEAS...
NÃO HAVERIA TANTA MISÃRIA E VIOLÃNCIA CAUSADO PELO EXCESSO POPULACIONAL...
Vermelho,você fica falando palavrõeszarrões e depois se queixa que ficam excluindo as suas perguntas,moleque sem juijo.
Nossa Anjo CaÃdo,
Que coisa mais desanimadora essa de relógio-despertador!!!
(só se for daqueles antigos que tem que dá corda primeiro!hihihihihi)
P.S Não fica bem esse tipo de pergunta aqui!!kkkkkk
Bjs!!
L&D
Nossa, perder cinco pontos para escrever uma besteira dessas!!!
Acho que vc entende pouco de religião, pois não é nada do que vc diz.
Cale-se