Como tirar essa espinha do meu nariz?

Assim estou com uma espinha no canto do nariz logo acima do meu piercing e ela ta branquinha ainda da pra ver o poros, eu num tenho nenhum creme ou pomada pra espinha aqui agora e eu tenho aula amanhã de manhã não posso ir com esse treco ela ta bem encima do meu piercing, SOCORRO O QUE FAÇO??

Comments

  • se vc espremer vai ficar uma mancha e vai ser pior(na verdade pode chegar a infeccionar ou até dar câncer,é verdade)

    tente fazer uma limpeza facial ,vc vai ter q aguentar ela na escola por algum tempo mas vai resolver sem dor quimica nem nada e não vai ficar manchado.

    caso não dê use um creme chamado Papuless,resolve em no maximo três dias(em mim)

    espero ter ajudado.

    bjs,tchau

  • Se tiver azeite de oliva passe um pouquinho que amanha já terá desaparecido

  • Si te ha pasado que sufras de acné y dejas de tomar las pastillas las espinillas o granos vuelven a aparecer en pocos días, y a veces vuelve de forma peor que antes entonces disfrutas que probar este técnica Milagro Para El Acné de aquí http://milagroparaelacne.teres.info/?0rG0

    Lo que plantea Lucas Serrano en su eBook Milagro para el Acné es simplemente atacar la raíz del dificultad, y ahí está la clave del éxito que ha tenido esta guía y su distinguidoidad en la Web porque mientras que con las pastillas solo tratas el exterior, los indicios, con este procedimiento resolverás el dificultad desde dentro.

  • nao é espinha e sim queloide

  • Veja a solução definitiva para suas espinhas.

    Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

    Resultado comprovado por centenas de pessoas.

    Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

    Acesse: http://www.tiraespinha.com/

  • Pode ser que amanhã mesmo ela já esteja mais "desinlamada".

    Só tome cuidado por estar próxima ao piercing, pois pode inflamar.

    Recomendo não espremer.

  • Eu uso uma pomada chamada BEPANTOL , ela cicatriza rapido !!

  • faz espoliação com açúcar e espuma esfregue em movimentos circulares acredite da certo.

    também cubra com maquiagem.

  • o ideal era você passar uma pomada de acne, para sair... ou então um sabonete

    mais como vc n tem nada ai, acho q devia deixar essa espinha onde tá, pq não é bom espremer

    vc fica com manchas e ainda tem riscos de infeccionar..

Sign In or Register to comment.