Como tirar essa espinha do meu nariz?
Assim estou com uma espinha no canto do nariz logo acima do meu piercing e ela ta branquinha ainda da pra ver o poros, eu num tenho nenhum creme ou pomada pra espinha aqui agora e eu tenho aula amanhã de manhã não posso ir com esse treco ela ta bem encima do meu piercing, SOCORRO O QUE FAÇO??
Comments
se vc espremer vai ficar uma mancha e vai ser pior(na verdade pode chegar a infeccionar ou até dar câncer,é verdade)
tente fazer uma limpeza facial ,vc vai ter q aguentar ela na escola por algum tempo mas vai resolver sem dor quimica nem nada e não vai ficar manchado.
caso não dê use um creme chamado Papuless,resolve em no maximo três dias(em mim)
espero ter ajudado.
bjs,tchau
Se tiver azeite de oliva passe um pouquinho que amanha já terá desaparecido
Si te ha pasado que sufras de acné y dejas de tomar las pastillas las espinillas o granos vuelven a aparecer en pocos días, y a veces vuelve de forma peor que antes entonces disfrutas que probar este técnica Milagro Para El Acné de aquí http://milagroparaelacne.teres.info/?0rG0
Lo que plantea Lucas Serrano en su eBook Milagro para el Acné es simplemente atacar la raíz del dificultad, y ahí está la clave del éxito que ha tenido esta guía y su distinguidoidad en la Web porque mientras que con las pastillas solo tratas el exterior, los indicios, con este procedimiento resolverás el dificultad desde dentro.
nao é espinha e sim queloide
Veja a solução definitiva para suas espinhas.
Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.
Resultado comprovado por centenas de pessoas.
Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !
Acesse: http://www.tiraespinha.com/
Pode ser que amanhã mesmo ela já esteja mais "desinlamada".
Só tome cuidado por estar próxima ao piercing, pois pode inflamar.
Recomendo não espremer.
Eu uso uma pomada chamada BEPANTOL , ela cicatriza rapido !!
faz espoliação com açúcar e espuma esfregue em movimentos circulares acredite da certo.
também cubra com maquiagem.
o ideal era você passar uma pomada de acne, para sair... ou então um sabonete
mais como vc n tem nada ai, acho q devia deixar essa espinha onde tá, pq não é bom espremer
vc fica com manchas e ainda tem riscos de infeccionar..
espreme