Porque alguns crentes não aceitam que os ateus possam ser boas pessoas?

É como se eles quisessem que nós fossemos maus apenas para justificar a crença deles em Deus!

Acham que porque acreditam em Deus estão acima da verdade, e por isso se dão o direito de julgar os outros!

Será que uma pessoa assim realmente está seguindo os ensinamentos de Deus?

Eu não preciso de Deus nenhum para fazer o bem, se você precisa, ótimo, mas não venha julgar meus atos sem me conhecer.

Update:

Vital B: eu ridicularizo sim, e muito, adoro ser irônico, assim como muitos também adoram dizer que eu "vim do macaco". mas aqui eu estou falando de valores humanos, justiça, ética, bondade e etc.

leandro: eu disse "alguns crentes", não todos. parece que a carapuça serviu direitinho...

Comments

• Eu concordo, quase sempre que um ateu alega ser feliz sem religião ou deus, vem um cristão dizendo que a felicidade deles é falsa, e só a felicidade submissiva que os crentes tem em deus traz a verdadeira felicidade.

Acho que deve ser inconcebível pra eles que alguém descarte seu deus e seus costumes como coisas desnecessárias.

• Sou crente e penso que a maioria dos ateus são pessoas de bem

• religiosidade nada tem a ver com caráter!

• Quem pensa assim, com certeza não é uma boa pessoa.

• Pedro

pelo q percebi, os teistas pensam q por "Deus ser Amor" qm não acredita em deus não são pessoas amorosas ou boas de coração...

• pura ignorância.

• Cada um quer impor sua verdade, mesmo sendo uma mentira clara para os outros.

• Isso é o pastor que fala para eles. É como se dissessem: "quem não concorda conosco é má pessoa e vive em pecado". O coitado do crente fica mais aterrorizado ainda e fica com medo até de discordar do pastor.

• Quem pensa desta forma desconhece a liberdade de crença e só demonstra seu fanatismo e ignorância, certamente.

• Apoiado........

Sign In or Register to comment.