Porque alguns crentes não aceitam que os ateus possam ser boas pessoas?
É como se eles quisessem que nós fossemos maus apenas para justificar a crença deles em Deus!
Acham que porque acreditam em Deus estão acima da verdade, e por isso se dão o direito de julgar os outros!
Será que uma pessoa assim realmente está seguindo os ensinamentos de Deus?
Eu não preciso de Deus nenhum para fazer o bem, se você precisa, ótimo, mas não venha julgar meus atos sem me conhecer.
Update:Vital B: eu ridicularizo sim, e muito, adoro ser irônico, assim como muitos também adoram dizer que eu "vim do macaco". mas aqui eu estou falando de valores humanos, justiça, ética, bondade e etc.
leandro: eu disse "alguns crentes", não todos. parece que a carapuça serviu direitinho...
Comments
Eu concordo, quase sempre que um ateu alega ser feliz sem religião ou deus, vem um cristão dizendo que a felicidade deles é falsa, e só a felicidade submissiva que os crentes tem em deus traz a verdadeira felicidade.
Acho que deve ser inconcebível pra eles que alguém descarte seu deus e seus costumes como coisas desnecessárias.
Sou crente e penso que a maioria dos ateus são pessoas de bem
religiosidade nada tem a ver com caráter!
Quem pensa assim, com certeza não é uma boa pessoa.
Pedro
pelo q percebi, os teistas pensam q por "Deus ser Amor" qm não acredita em deus não são pessoas amorosas ou boas de coração...
pura ignorância.
Cada um quer impor sua verdade, mesmo sendo uma mentira clara para os outros.
Isso é o pastor que fala para eles. à como se dissessem: "quem não concorda conosco é má pessoa e vive em pecado". O coitado do crente fica mais aterrorizado ainda e fica com medo até de discordar do pastor.
Quem pensa desta forma desconhece a liberdade de crença e só demonstra seu fanatismo e ignorância, certamente.
Apoiado........