Por que vc existe???
Já parou de pensar nisso...o que aconteceria se vc não exixtisse???
Update:Tesinha: tá de TPM..kkkkkkkkk
Update 3:Vc acha uma baboseira pensar ná razão da própria existência??? Se não gosta de pensar, não deveria estar na categoria "filosofia"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
querida garota 20, acho que se nao existisse, muitas coisas nao ocorreriam, muitas coisas mesmo. nao coisas que me envolvem, mais que envolvem pessoas à minha volta...
"penso logo existo" - como dizia karl marx
Espero ter ajudado. Bom dia e boa semana!
Porq meus pais caÃram em tentação e me fizeram.
Não sei
meus pais so teriam minha irmã meus amigos ficariam sem minha companhia minha namorada com outro cara
ñ gosto de pensar nisso
eu seria um anjo.
mas graças a cegonha eu to aki.
Querido,
Tenho 19 anos e ainda não sei a resposta á sua pergunta... acho que cansei de procurar por essas coisas metafÃsicas.
Se eu não existisse, o Universo não seria o msm sem a minha presença, pois algo estaria faltando... pense nisso: apesar de não entendermos qual o nosso papel, a nossa função, SOMOS TODOS IMPORTANTES mesmo as pessoas más aqui nessa terra, e que nada é por acaso!
Excelente dia.
Se eu não existisse, seria apenas um contato a menos nos celulares das pessoas, minha namorada não estaria namorando comigo, eu não estaria estudando, simples assim. Imagine-se as suas ausências e é assim que seria, só que ao contrário de morte, ninguém choramingaria por você.
tudo estaria igual se eu nao existisse, exceto uns detalhes aqui na minha cidade,. No mais porque eu e todas as outras coisas existem é um mistério, mas deixam de existir ou mudam de planos...
Penso,logo existo
(Descartes)
eu exite porque penso, se eu não pensasse não existiria.
se eu não existisse também não existiria nada ,não ia fazer a menor importância para mim não existindo, agora existindo é muito importante existir, e isso é Divino e maravilhoso existir.. Mas logo que existo, pensar na minha não existencia é algo confuso e sem importância, agora eu tenho certeza que eu existo, e você não sabe disso, que eu existo.