Por que vc existe???

Já parou de pensar nisso...o que aconteceria se vc não exixtisse???

Update:

Tesinha: tá de TPM..kkkkkkkkk

Update 3:

Vc acha uma baboseira pensar ná razão da própria existência??? Se não gosta de pensar, não deveria estar na categoria "filosofia"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • querida garota 20, acho que se nao existisse, muitas coisas nao ocorreriam, muitas coisas mesmo. nao coisas que me envolvem, mais que envolvem pessoas à minha volta...

    "penso logo existo" - como dizia karl marx

    Espero ter ajudado. Bom dia e boa semana!

  • Porq meus pais caíram em tentação e me fizeram.

  • Não sei

  • meus pais so teriam minha irmã meus amigos ficariam sem minha companhia minha namorada com outro cara

    ñ gosto de pensar nisso

  • eu seria um anjo.

    mas graças a cegonha eu to aki.

  • Querido,

    Tenho 19 anos e ainda não sei a resposta á sua pergunta... acho que cansei de procurar por essas coisas metafísicas.

    Se eu não existisse, o Universo não seria o msm sem a minha presença, pois algo estaria faltando... pense nisso: apesar de não entendermos qual o nosso papel, a nossa função, SOMOS TODOS IMPORTANTES mesmo as pessoas más aqui nessa terra, e que nada é por acaso!

    Excelente dia.

  • Se eu não existisse, seria apenas um contato a menos nos celulares das pessoas, minha namorada não estaria namorando comigo, eu não estaria estudando, simples assim. Imagine-se as suas ausências e é assim que seria, só que ao contrário de morte, ninguém choramingaria por você.

  • tudo estaria igual se eu nao existisse, exceto uns detalhes aqui na minha cidade,. No mais porque eu e todas as outras coisas existem é um mistério, mas deixam de existir ou mudam de planos...

  • Penso,logo existo

    (Descartes)

  • eu exite porque penso, se eu não pensasse não existiria.

    se eu não existisse também não existiria nada ,não ia fazer a menor importância para mim não existindo, agora existindo é muito importante existir, e isso é Divino e maravilhoso existir.. Mas logo que existo, pensar na minha não existencia é algo confuso e sem importância, agora eu tenho certeza que eu existo, e você não sabe disso, que eu existo.

Sign In or Register to comment.