Como posso saber se eu seria um bom namorado?

Tem uma garota que amo demais, e agora que ela está solteira sempre penso em largar tudo e correr atrás dela. Tentar conquistar ela de qualquer forma, mostrar que meus sentimentos são verdadeiros. Mas me pego refletindo e depois? o que eu poderia oferecer pra ela, um amor sincero e fiel é o bastante? Eu devo lutar pela felicidade dela, acho que um namoro seria dividir a minha vida com ela, não sei se estou pronto para isso... Não sei de onde vem essa insegurança, sempre vejo namoradinhos sem respeito um pelo outro e mesmo assim seguem adiante. Não vou poder dar tudo que ela quer, nem estar sempre ao lado dela e nem sempre vou acertar mas queria o amor dela... A vida de solteiro e tranquila mas a solidão dói as vezes kkk. Devo lutar pelo amor dela?

Comments

• Vc seria um namorado mediocre... já se vê por toda essa insegurança... boa sorte...

• eu axo q sim porque pelo amor vale tudo e com suas palavras vc prova que realmente ama lea e nao importa se vc é inseguro vai com fé vc seria um otimo namorado pra ela

• se confiar nele, ele sera!

• Deve lutar sim. Essas coisas não dá pra planejar, ficar imaginando como seria, pois são duas pessoas, não depende só de ti. Você parece ser um cara muito legal, dê o primeiro passo, não se cobre tanto, deixe as coisas acontecerem!

• Um bom namorado, primeiramente é um bom filho e consequentemente será um bom marido. Pra não se ter problemas futuros acho mais certo namorar pensando em casar, te poupa de desilusões amorosas, e sempre levar em conta de que a pessoa precisa ter os mesmos objetivos que vc na vida, senão será dificil caminhar junto... Veja se o sentimento dela é reciproco e ai então veja se vale a pena investir, pois antes a solidão do que a decepção da rejeição...

• Só saberá se é um bom namorado se estiver namorando a garota que você ama e essa garota amar você.

Sign In or Register to comment.