Como posso saber se eu seria um bom namorado?
Tem uma garota que amo demais, e agora que ela está solteira sempre penso em largar tudo e correr atrás dela. Tentar conquistar ela de qualquer forma, mostrar que meus sentimentos são verdadeiros. Mas me pego refletindo e depois? o que eu poderia oferecer pra ela, um amor sincero e fiel é o bastante? Eu devo lutar pela felicidade dela, acho que um namoro seria dividir a minha vida com ela, não sei se estou pronto para isso... Não sei de onde vem essa insegurança, sempre vejo namoradinhos sem respeito um pelo outro e mesmo assim seguem adiante. Não vou poder dar tudo que ela quer, nem estar sempre ao lado dela e nem sempre vou acertar mas queria o amor dela... A vida de solteiro e tranquila mas a solidão dói as vezes kkk. Devo lutar pelo amor dela?
Comments
Vc seria um namorado mediocre... já se vê por toda essa insegurança... boa sorte...
eu axo q sim porque pelo amor vale tudo e com suas palavras vc prova que realmente ama lea e nao importa se vc é inseguro vai com fé vc seria um otimo namorado pra ela
se confiar nele, ele sera!
Deve lutar sim. Essas coisas não dá pra planejar, ficar imaginando como seria, pois são duas pessoas, não depende só de ti. Você parece ser um cara muito legal, dê o primeiro passo, não se cobre tanto, deixe as coisas acontecerem!
Um bom namorado, primeiramente é um bom filho e consequentemente será um bom marido. Pra não se ter problemas futuros acho mais certo namorar pensando em casar, te poupa de desilusões amorosas, e sempre levar em conta de que a pessoa precisa ter os mesmos objetivos que vc na vida, senão será dificil caminhar junto... Veja se o sentimento dela é reciproco e ai então veja se vale a pena investir, pois antes a solidão do que a decepção da rejeição...
Só saberá se é um bom namorado se estiver namorando a garota que você ama e essa garota amar você.