ajudem-me duvidas!?

Oi eu e o meu namorado nos queremos fazer sexo, mas temos medo que o preservativo se rompa e eu fique gravida. O que devo fazer ajudem-me por favor!

agradeço!

Comments

  • Olha... camisinha é a melhor opção quando se fala em preservativo, por ser o unico a proteger de doenças, mas tem esta desvantagem...

    Já esperimentou a camisinha feminina? Além daquele anel dela estimular o clitóris, pro homem também é legal porque não aperta e permite a permanência do pênis na vagina após a relação. Mais segura né?

  • Pamela, comece a usar anticoncepcional, mas para isso vá a um ginecologista... não se auto medique!

  • olá se vc tem medo de ficar gravida naun faça faça o que o coraçao seu mandar vc fazer e o coração do seu namorado tambem !!!

  • compre logo uma pilula do dia seguinte ta? pq ai se a camisinha estourar vc pode toma-la na farmacia vc pergunta que te dizem.

  • Tem outros métodos contraceptivos (se é o que procura).

    Tome anti-concepcional,caso a camisinha estoure,vc estará segura.

  • Na dúvida, use a pílula anticoncepcional, é bem mais eficiente. Só que vc terá que começar a tomar uns 2 meses antes de ter relações.

  • Vá a uma ginecologista que ela te prescreverá um contraceptivo adequado, e pessa ao rapaz que use só "uma" camisinha para evitar doenças. Normalmente a camisinha rompe quando não é posta direito leia a embalagem antes, tem que tirar o ar.

  • minha cara vai a um ginecologista e converse com ele, ai ele vai lhe passar um anticossepisional ai com certeza não vai ter problema de engravidar ok

    fui

  • Não tenha medo! Compre os de boa qualidade e...depois... Partam pra o abraço! Boa sorte!

  • Vai ao médico.. e toma comprimido antes.. se espero ate agora... pode espera mais um pouco, e faz tudo direitinho...

    qualquer coisa add eu.. [email protected]

Sign In or Register to comment.