ajudem-me duvidas!?
Oi eu e o meu namorado nos queremos fazer sexo, mas temos medo que o preservativo se rompa e eu fique gravida. O que devo fazer ajudem-me por favor!
agradeço!
Oi eu e o meu namorado nos queremos fazer sexo, mas temos medo que o preservativo se rompa e eu fique gravida. O que devo fazer ajudem-me por favor!
agradeço!
Comments
Olha... camisinha é a melhor opção quando se fala em preservativo, por ser o unico a proteger de doenças, mas tem esta desvantagem...
Já esperimentou a camisinha feminina? Além daquele anel dela estimular o clitóris, pro homem também é legal porque não aperta e permite a permanência do pênis na vagina após a relação. Mais segura né?
Pamela, comece a usar anticoncepcional, mas para isso vá a um ginecologista... não se auto medique!
olá se vc tem medo de ficar gravida naun faça faça o que o coraçao seu mandar vc fazer e o coração do seu namorado tambem !!!
compre logo uma pilula do dia seguinte ta? pq ai se a camisinha estourar vc pode toma-la na farmacia vc pergunta que te dizem.
Tem outros métodos contraceptivos (se é o que procura).
Tome anti-concepcional,caso a camisinha estoure,vc estará segura.
Na dúvida, use a pílula anticoncepcional, é bem mais eficiente. Só que vc terá que começar a tomar uns 2 meses antes de ter relações.
Vá a uma ginecologista que ela te prescreverá um contraceptivo adequado, e pessa ao rapaz que use só "uma" camisinha para evitar doenças. Normalmente a camisinha rompe quando não é posta direito leia a embalagem antes, tem que tirar o ar.
minha cara vai a um ginecologista e converse com ele, ai ele vai lhe passar um anticossepisional ai com certeza não vai ter problema de engravidar ok
fui
Não tenha medo! Compre os de boa qualidade e...depois... Partam pra o abraço! Boa sorte!
Vai ao médico.. e toma comprimido antes.. se espero ate agora... pode espera mais um pouco, e faz tudo direitinho...
qualquer coisa add eu.. [email protected]