Qual tipo de pessoa que te atrai ?
Certinho(a),Nerd,Sarados(a) entre outros !Ou a pessoa nao precisa ter beleza pra te conquistar ?Bjuuh meus anjinhos
Certinho(a),Nerd,Sarados(a) entre outros !Ou a pessoa nao precisa ter beleza pra te conquistar ?Bjuuh meus anjinhos
Comments
Atualmente só daria corda pra um certinho, se vier com safadeza pra cima de mim atualmente, eu não correspondo.
Beijos
Mulheres atitude
aquelas que topa qualquer parada !!!
Sarados definitivamente não são meu tipo,principalmente aqueles caras que tem a cabeça entre os ombros de tão bombados que são.
O que mais prezo nas pessoas é a naturalidade que elas possuem,não quando fazem modificações bruscas em busca de alterar seu físico,a não ser que, o cara seja gordinho e esteja interessado em perder uns quilos ou coisas do gênero.
Beleza ajuda sim,mas não é essencial.Aliás a beleza é a chave que abre às portas do interesse...daí o que irá por vir é conseqüência.
Eu gosto dos caras de aspecto físico normais; que sejam interessantes,bem humorados,divertidos,centrados,nerdzinhos (apesar de não ser um,gosto de coisas nerds) e acima de tudo MONOGÂMICOS.Está difícill conhecer um cara bacana que queira construir um relacionamento concreto.
Nerds, eu adoro Nerds, axo que pr eu sou um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro o Michael Cera, axo ele tudo de bom
Michael cera
http://www.google.com.br/images?um=1&hl=pt-br&tbs=...
Negros altos e de Black power.
pra mim tem que ser inteligente,cheirosa e gostosa
Tem que ser inteligente essencialmente. O resto é convivência.
Uma releção é feita de dois.
Então tudo o que acontece durante uma, é pq os dois derão espao de alguma forma para que acontecesse.
Não é quem tem culpa o que interessa, é o que vai ser feito a partir do que aconteceu.
Não julgar, e sim olhar olhar pra dentro, ver o que é melhor sem transtorno, pois o motivo já aconteceu, não é preciso de mais pra pensar.
Pessoas d personalidade.
A beleza claro q ajuda, não adianta dizerem q não.
tenq ser simpatico, alegre, verdadeiro, acima de tudo. e o resto é resto! conquistando é conta