Qual tipo de pessoa que te atrai ?

Certinho(a),Nerd,Sarados(a) entre outros !Ou a pessoa nao precisa ter beleza pra te conquistar ?Bjuuh meus anjinhos =)

Comments

  • Atualmente só daria corda pra um certinho, se vier com safadeza pra cima de mim atualmente, eu não correspondo.

    Beijos :*

  • Mulheres atitude

    aquelas que topa qualquer parada !!!

  • Sarados definitivamente não são meu tipo,principalmente aqueles caras que tem a cabeça entre os ombros de tão bombados que são.

    O que mais prezo nas pessoas é a naturalidade que elas possuem,não quando fazem modificações bruscas em busca de alterar seu físico,a não ser que, o cara seja gordinho e esteja interessado em perder uns quilos ou coisas do gênero.

    Beleza ajuda sim,mas não é essencial.Aliás a beleza é a chave que abre às portas do interesse...daí o que irá por vir é conseqüência.

    Eu gosto dos caras de aspecto físico normais; que sejam interessantes,bem humorados,divertidos,centrados,nerdzinhos (apesar de não ser um,gosto de coisas nerds) e acima de tudo MONOGÂMICOS.Está difícill conhecer um cara bacana que queira construir um relacionamento concreto.

  • Nerds, eu adoro Nerds, axo que pr eu sou um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu adoro o Michael Cera, axo ele tudo de bom

    Michael cera

    http://www.google.com.br/images?um=1&hl=pt-br&tbs=...

  • Negros altos e de Black power.

  • pra mim tem que ser inteligente,cheirosa e gostosa

  • Tem que ser inteligente essencialmente. O resto é convivência.

  • Uma releção é feita de dois.

    Então tudo o que acontece durante uma, é pq os dois derão espao de alguma forma para que acontecesse.

    Não é quem tem culpa o que interessa, é o que vai ser feito a partir do que aconteceu.

    Não julgar, e sim olhar olhar pra dentro, ver o que é melhor sem transtorno, pois o motivo já aconteceu, não é preciso de mais pra pensar.

  • Pessoas d personalidade.

    A beleza claro q ajuda, não adianta dizerem q não.

  • tenq ser simpatico, alegre, verdadeiro, acima de tudo. e o resto é resto! conquistando é conta :)

Sign In or Register to comment.