Porque Roberto Jefferson, é um "artista". Inteligentissímo, manipulador, politico de 1ª (considerando oque é ser politico no Brasil), têm o "dom da palavra", e sabe de tudo que os politicos fazem e tudo que o povo quer. Portanto o cara é uma RELIQUIA no senário politico do país, e consequentemente a imprensa brasileira, adora pesooas desse tipo, pois como diziam antigamente: "eles dão ibope".
E pra completar a resposta de sua pergunta, outro dia fui a Niteroi/RJ e fiquei abismado quando nas proximidades do centro, em um prédio, pude ver uma faixa que dizia "EU ACREDITO EM ROBERTO JEFFERSON".
Parece que ser LADRÃO, CORRUPTO, SAFADO, MENTIROSO, APROVEITADOR e CARA DE PAU, é tudo que a imprensa e algumas pessoas querem pra transformar o cara em "martir, homem de bem, bom politico ou coisa parecida".
Resumindo: Roberto Jefferson juntou coisas diferentes e desconexas como:
- adiantamento de pagamentos por corruptores, à espera de benesses que não vieram;
- aliciamento de partidos a deputados;
- caixa 2 de campanha;
Misturou tudo num liquidificador e deu o nome de "Mensalão" como se tudo fizesse parte um só plano organizado.
Isso fez a alegria da imprensa golpista, estava aà a chance de ouro para Ali Kamel da Globo "testar suas hipóteses" à vontade, junto ao resto do impressalão, para derrotar Lula nas urnas em 2006.
Mas...o povo deu o troco e vai dar de novo em 2010!
Comments
Porque Roberto Jefferson, é um "artista". Inteligentissímo, manipulador, politico de 1ª (considerando oque é ser politico no Brasil), têm o "dom da palavra", e sabe de tudo que os politicos fazem e tudo que o povo quer. Portanto o cara é uma RELIQUIA no senário politico do país, e consequentemente a imprensa brasileira, adora pesooas desse tipo, pois como diziam antigamente: "eles dão ibope".
E pra completar a resposta de sua pergunta, outro dia fui a Niteroi/RJ e fiquei abismado quando nas proximidades do centro, em um prédio, pude ver uma faixa que dizia "EU ACREDITO EM ROBERTO JEFFERSON".
Parece que ser LADRÃO, CORRUPTO, SAFADO, MENTIROSO, APROVEITADOR e CARA DE PAU, é tudo que a imprensa e algumas pessoas querem pra transformar o cara em "martir, homem de bem, bom politico ou coisa parecida".
Brasil, país da hiprocrisia.
Resumindo: Roberto Jefferson juntou coisas diferentes e desconexas como:
- adiantamento de pagamentos por corruptores, à espera de benesses que não vieram;
- aliciamento de partidos a deputados;
- caixa 2 de campanha;
Misturou tudo num liquidificador e deu o nome de "Mensalão" como se tudo fizesse parte um só plano organizado.
Isso fez a alegria da imprensa golpista, estava aà a chance de ouro para Ali Kamel da Globo "testar suas hipóteses" à vontade, junto ao resto do impressalão, para derrotar Lula nas urnas em 2006.
Mas...o povo deu o troco e vai dar de novo em 2010!
Rede globo e roberto jefferson, tudo a ver!
Ele está em todos os canais é propaganda gratuita do PTB partido que ele pertence, e não mÃdia da globo. Você está confundindo as coisas.
Porque a Globo, como o SBT pensam que o povo tem memória curta...rsrsrMas o povo dará a resposta certa na hora certa!!
Este vagabundo deveria estar preso. Só não foi, porque com certeza arrastaria um montão de polÃticos vagabundos junto com êle.
Eta brazilzão !!!!!!!!!!!!!!
Sem querer tranformar o Jefferson em herói ou vÃtima, a grande verdade é que quem mais deu cartaz a ele é o próprio governo atual! Ele na verdade, jogou m... no ventilador, porque alguma coisa que ele queria não deram. Isso é claro como água. Mas se não tivesse delatado tudo o que sabia, provavelmente não ficarÃamos sabendo de boa parte da lama em que o pt estava chafurdando, terÃamos ainda alguma esperança nesse presidente safado que aà está, e o pior, Zé Dirceu ainda estaria dando as cartas no Planalto (não que ainda não esteja, mas agora com menos poder). E o D.Lula I e sua corja perdeu uma grande oportunidade de provar que realmente tem boas intenções e se revelou um tremendo sem vergonha! Nem mesmo eu, que jamais votei nele, esperava tanta hipocrisia e cinismo! Ele perdeu a maior chance da sua vida, pois se tivesse exigido punição para os envolvidos, no lugar de ficar passando a mão nas cabeças desonestas, hoje não estaria sendo citado aqui como crápula, como está.
O Robertão não deveria é sair da lembrança do eleitorado brasileiro. Foi graças a ele que a opinião pública pode tomar conhecimento da quadrilha que o PT estava formando, com falcatruas, superfaturamento,propinas, dólares em cuecas, dinheiro no exterior,concorrências fraudulentas, com vistas a se eternizar no Poder.Saiu, foi cassado, mas os escândalos continuam se sucedendo. Até quando ?
por que ainda não prenderam quem deu o dinheiro, que foi o lula e dirceu.......
e tem aquele ditado que diz: "em casa de bandido, todo ladrão sempre é bem vindo"!
a falta de respeito com o povo brasileiro está mais ligada ao presidente mentiroso do que deputados cassados.....
Este vagabundo deveria estar preso. Só não foi, porque com certeza arrastaria um montão de polÃticos vagabundos junto com êle.
Eta brazilzão !!!!!!!!!!!!!!