Alguem me explica porque Roberto Jefferson do escandalo do Mensalao nao sai agora da media na Globo?

Falta respeito com o povo Brasileiro !!!

Comments

  • Porque Roberto Jefferson, é um "artista". Inteligentissímo, manipulador, politico de 1ª (considerando oque é ser politico no Brasil), têm o "dom da palavra", e sabe de tudo que os politicos fazem e tudo que o povo quer. Portanto o cara é uma RELIQUIA no senário politico do país, e consequentemente a imprensa brasileira, adora pesooas desse tipo, pois como diziam antigamente: "eles dão ibope".

    E pra completar a resposta de sua pergunta, outro dia fui a Niteroi/RJ e fiquei abismado quando nas proximidades do centro, em um prédio, pude ver uma faixa que dizia "EU ACREDITO EM ROBERTO JEFFERSON".

    Parece que ser LADRÃO, CORRUPTO, SAFADO, MENTIROSO, APROVEITADOR e CARA DE PAU, é tudo que a imprensa e algumas pessoas querem pra transformar o cara em "martir, homem de bem, bom politico ou coisa parecida".

    Brasil, país da hiprocrisia.

  • Resumindo: Roberto Jefferson juntou coisas diferentes e desconexas como:

    - adiantamento de pagamentos por corruptores, à espera de benesses que não vieram;

    - aliciamento de partidos a deputados;

    - caixa 2 de campanha;

    Misturou tudo num liquidificador e deu o nome de "Mensalão" como se tudo fizesse parte um só plano organizado.

    Isso fez a alegria da imprensa golpista, estava aí a chance de ouro para Ali Kamel da Globo "testar suas hipóteses" à vontade, junto ao resto do impressalão, para derrotar Lula nas urnas em 2006.

    Mas...o povo deu o troco e vai dar de novo em 2010!

  • Rede globo e roberto jefferson, tudo a ver!

  • Ele está em todos os canais é propaganda gratuita do PTB partido que ele pertence, e não mídia da globo. Você está confundindo as coisas.

  • Porque a Globo, como o SBT pensam que o povo tem memória curta...rsrsrMas o povo dará a resposta certa na hora certa!!

  • Este vagabundo deveria estar preso. Só não foi, porque com certeza arrastaria um montão de políticos vagabundos junto com êle.

    Eta brazilzão !!!!!!!!!!!!!!

  • Sem querer tranformar o Jefferson em herói ou vítima, a grande verdade é que quem mais deu cartaz a ele é o próprio governo atual! Ele na verdade, jogou m... no ventilador, porque alguma coisa que ele queria não deram. Isso é claro como água. Mas se não tivesse delatado tudo o que sabia, provavelmente não ficaríamos sabendo de boa parte da lama em que o pt estava chafurdando, teríamos ainda alguma esperança nesse presidente safado que aí está, e o pior, Zé Dirceu ainda estaria dando as cartas no Planalto (não que ainda não esteja, mas agora com menos poder). E o D.Lula I e sua corja perdeu uma grande oportunidade de provar que realmente tem boas intenções e se revelou um tremendo sem vergonha! Nem mesmo eu, que jamais votei nele, esperava tanta hipocrisia e cinismo! Ele perdeu a maior chance da sua vida, pois se tivesse exigido punição para os envolvidos, no lugar de ficar passando a mão nas cabeças desonestas, hoje não estaria sendo citado aqui como crápula, como está.

  • O Robertão não deveria é sair da lembrança do eleitorado brasileiro. Foi graças a ele que a opinião pública pode tomar conhecimento da quadrilha que o PT estava formando, com falcatruas, superfaturamento,propinas, dólares em cuecas, dinheiro no exterior,concorrências fraudulentas, com vistas a se eternizar no Poder.Saiu, foi cassado, mas os escândalos continuam se sucedendo. Até quando ?

  • por que ainda não prenderam quem deu o dinheiro, que foi o lula e dirceu.......

    e tem aquele ditado que diz: "em casa de bandido, todo ladrão sempre é bem vindo"!

    a falta de respeito com o povo brasileiro está mais ligada ao presidente mentiroso do que deputados cassados.....

  • Este vagabundo deveria estar preso. Só não foi, porque com certeza arrastaria um montão de políticos vagabundos junto com êle.

    Eta brazilzão !!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.